Minha vida esta um inferno! O que devo fazer?

Tenho 13 anos e fui abusada durante minha infância dos 3 aos 9 anos por um avo(de consideração) mas nunca contei para ninguém por causa de ameaças e grande ausência dos meus pais principalmente minha mae que trabalhava dia e noite e eu só a via nos fins de semana, meus pais se separaram no fim do ano retrasado e até hj brigam na justiça por minha guarda o que está sendo muito difícil para mim, sempre fui uma garota calma mas nos últimos dias tenho me estressado muito e piorei meu rendimento escolar, não tenho dormido direito e escondido tudo de todos. Me ajudem, vlw!!

Comments

  • vc tem q desabafar com alguém q vc conheça bem

  • tem que contar pro seus pais

    pra eles te levarem em um psicologo

  • Olha só sua melhor amiga ainda é sua mãe que te gerou ,conte isso a ela e ela vai saber te ajudar,bjssss

  • amiga, a melhor atitude a ser tomada, acredito que seja conversar com quem mais você confia. Talvez sua mãe, seu pai ou um(a) amigo(a). E procurar ajuda em Deus. Ele também pode curar nossas feridas, principalmente da alma. boa sorte.

  • vc pode denunciar para se sentir melhor, na verdade deve denunciar para qie isso não aconteça com outras meninas

  • Oi Priscilla! Sinto muito por tudo isso, mas você precisa denunciar esse velho criminoso. Do contrário, ele pode fazer mais vítimas. O número que você liga é 100, esse número é gratuíto. Você poderá estar salvado outras crianças. Você não tem nenhum motivo de ter vergonha de contar essa história para sua família, mesmo por que você é a vítima. O criminoso é que tem que se envergonhar. Por favor, salve outras crianças. Denuncie.

  • você realmete pssou por isto se sim corra para polícia e denuncie, mas mesmo asim desconfio crianças de 13 anos não gostam de eccrever assim tão detalhadamente como você fez.

  • Olá Pricilla!!!

    Quitação

    Todas as contas a resgatar pedem relação direta entre credores e devedores.

    É por isso que te vês, frequentemente, na Terra, diante daqueles a quem deves algo.

    No lar ou nas linhas que o marginam, é fácil reconhecê-los, quando entregas desinteresse e dedicação, recolhendo aspereza e indiferença.

    Muitas vezes, trazem nomes queridos no recinto domestico, e assemelham-se a impassíveis verdugos, apresando-te o coração nas grades do sofrimento.

    Em muitos lances da estrada, são amigos a quem te dás, sem reserva, e que te arrastam a dificuldades de longo curso.

    Em várias ocasiões, são pessoas das quais enxugaste as lágrimas, situando-as na intimidade da própria vida, e que de inesperado, te agridem a confiança com as pedras do desapreço.

    Noutras circunstâncias, são companheiros de experiência que de súbito, se transformam em adversários gratuitos de teu caminho, hostilizando-te em toda parte.

    Entretanto, se defrontado por semelhantes problemas, é indispensável te municies de amor e paciência, tolerância e serenidade, para desfazeres a trama da incompreensão.

    Guarda a consciência no dever lealmente cumprido e , haja o que houver, releva os golpes com que te firam, ofertando-lhe o melhor e melhor atitude.

    Água cristalina, pingando, gota a gota, converte o vaso de vinagre em vaso de água pura.

    E, se depois de todos os teus gestos de fraternidade e benevolência, ainda te perseguem ou te injuriam, abençoa-os em prece e continua, adiante, fiel a ti mesmo, na certeza de que humildade, na hora da crise, é nota de quitação.

    Confie em Deus, jamais estiveste a sós.

  • Vc precisa de ajuda de um psicologo, o que vc sofreu é um fardo muito pesado p v carregar, vc é uma garota forte , mas tente distrair sua mente com coisas que te fazem bem , mas busque ajuda de um profissional vc terá otimos resultados Deus te abençoe!

  • Mesmo voce tendo medo o certo é contar a seus pais,se eles não acrditarem ligue ou vá ate a delegacia mas proximo e conte o que ocorria com voce.minha vida também nao esta nada bem.e bola pra frente ligue pra policia informe logo porque isso foi uma safadeza da parte dele e esse velho safado vai ter q ser preso eu votaria em cortar o pau dele fora mas espero que ele seja preso.enquanto sua felicidade tenha fé que uma hora ela vai chegar nenhuma tristeza é eterna meu amor.ve se se cuida.Beijos

Sign In or Register to comment.