minha prima dormiu aki em casa fiz besteira =/?

bom e assim, minha prima veio dormi aki.certo, nois fomos dormi ai eu como sou besta tipo comecei fazer barulho de leve na orelha dela. ai ela tipo se agredia eu achava engraçado, fikei fazendo isso por uns 20 minutos. ai dps eu tive uma idea falei pra ela bater mão na cama, ela foi la e bateu mão na cama, ai eu percebi q ela fazia tudo q eu falava. dps de eu fazer minhas bobeira (como da um tapa na sua cara) veio akela idea Maliciosa.prima X.u.pa meu *** ai ela fez, depois dakilo fikei surpreso não fui adiante.

Mais a minha duvida é sera q ela estava fingindo? por que ela agia como se tivese acordada , ela nao falo nada durante oq aconteceu, mais agia como se tivese gostando do que estava fazendo?

eae sera q ela fingiu ?

Comments

  • Rapaz kkkkk, será que você de algum jeito hipnotizou sua prima ?

    Só pode ter acontecido isso, porque não acredito de jeito nenhum ela ter feito isso tudo estando sonâmbula, isso não existe.

    Ela fez e sabia o que estava fazendo, nada melhor do que levar tudo na brincadeira, e fingir que nada acontece né.

    Esperta ela kkkkkkkkkkkkkkkk. E tu caiu direitinho .

  • Oi Jorge mais você é muito mole não comeu a pipoca dela

  • cara... ela sabe guardar segredo....

    aprenda 1 coisa: amor de primo nunca se acaba.. principalmente se ela for a mais gostosa delas e tiver-dando-moral-pra-vc.

    entao cara, curte essas aventuras com ela, mas faça cara de joão-sem-braço para quem tiver perto de vcs 2... nao comente nada com ngm... pq se isso escapa na tua familia...

    vc já viu como o negócio de brincar-de-reizinho é bom nao é.? entao arrume outras oportunidades de ficar com ela sozinho, e tente outra coisa.... seje direto a ponto de dizer na cara de pau que ''sempre teve a maior vontade de ficar com ela, e só nao falou antes pq tinha medo dela contar pra alguem. diga o quanto ela é linda e que o quanto vc lamenta por ela ser sua prima, e nao vizinha...''

    ai irmão... é só levar no bico...

    essas aventurinhas de familia vao lonnnge....

    no meu caso, minha prima já se casou e ainda assim nao esqueceu de mim... faça a coisa certa e terá um fast-food por um bom tempo!

  • Tenta de novo, depois conta pra a gente como foi!!!

    Vou te dar uma estrelinha e quando você usar ela de marionete de novo, escreva nos detalhes aqui para nós! XD

    Valeu!

  • Claro que tua prima tava te zuando... ela tava ciente que vc iria querer comê-la.(acho até que ela queria isso mesmo) por isso, entrou no teu jogo.

    besta foi vc que não fez o serviço completo... na próxima, aproveita.

    detalhe: não vai transar se ela for ainda uma criança viu!

    aí sim é uma **** besteira!

  • Não faço a mínima ideia.

  • com certeza ela naum tava fingindo..

    e vc bem espertinho neh!?

    tomara q sua prima naum seja uma criança!!

    bjooo

  • naum tem melhor coisa que da uns pega nas primas neh

    mas vc foi muito idiota em naum comer ela hein....

    bom mas eu axo q ela naum fingiu

  • vc fez tudo isso e não comeu ela?!?!

    porrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaa!!!! q merdaaaaaa!!! como eh q vc naum comeu ela seu viadinhooo!!!

Sign In or Register to comment.