Amigos do Futebol, o que vocês acham das Mulheres Frutas?

Um amigo meu falou agora que todo homem gosta desse tipo de mulher.. Verdade?

Comments

  • Sinceramente,não é o meu tipo de mulher.

  • kkkk A Melancia na Playboy foi dahora e.e kkkk

  • Toda vez que eu estou carente eu pego a mulher mamão , mamão esquerda ( se me entende ) ...ixi , viajei nessa , mas não pude perder a piada ...KkKkKk ...

  • Acho que só servem para algo momentâneo.Não dá para arriscar ser feliz com elas pela vida toda.

    Investem muito na suas "cascas",mas por dentro estão apodrecendo.

  • Ai ai q lindeza és tú.

    Algumas dessas mulheres não fazem o meu estílo.

  • Mulheres para transar e não para casar

    Essa é a verdade

    Tem corpo(gostosas)mas falta conteúdo

  • mulher fruta é como uma verdadeira fruta.....vc tem que comer logo pq se ficar um tempo com ela apodrece...

  • Diz para seu amigo que lá em casa tem uma mulher fruta...mulher limão....minha sogra.

  • Ah, o que todos acham. São boas, pegaria sem problemas, mas jamais namoraria kkkk

  • O povo estava torcendo só para aparecer na TV, e por causa dos Gringos!!!

    o povo deixaram de lado o verdeiro orgulho de ser brasileiro lutando pelo um mundo melhor e mais justo.

    Quem era o Apolo, Deus grego, Tor, Hercules, Geronimo que estava na abertura em Sao Paulo, aquele q a policia pegou e jogou spray de pimenta? corajoso, e tb tinha uma garota em Minas Gerais, é deles que nao devemos esquecer. Eles e outros q foram a rua exigir um mundo melhor e mais justo.

    País Campeão do Futebol...!l!

    Rumo ao hexa ?

    Não conseguimos ser campeão na educação!

    Não conseguimos vencer essa AINDA absurda injustiça social!

    Não somos campeão na saúde!

    Perdemos feio para essa absurda violência!...

    Foto: País Campeão do Futebol...!l! Rumo ao hexa ? Não conseguimos ser campeão na educação! Não conseguimos vencer essa AINDA absurda injustiça social! Não somos campeão na saúde! Perdemos feio para essa absurda violência! Nosso povo vive ainda em favelas... Não vencemos a falta de infra-estrutura. Não exterminamos a corrupção! Derrotados que somos por toda essa indecência! Rumo ao hexa no futebol ? Brasil sempre derrotado e pior...o povo acredita que está tudo bem!

Sign In or Register to comment.