Você acha que uma amizade pode virar um namoro? Sabem de alguma historia? Contem!?

Eu tenho uma amiga que se tornou muito proxima, e cada vez mais está se aproximando e ela me diz q me ama eu também amo, mas ela me disse uma vez que gostava de meninas então eu tenho receio de avançar e ela não entender achar que estou confundindo amizade, e se chatear e eu também me chatear....

Comments

  • Sim, estou junto com meu amigo a quase 3 anos...

    Somos muitos amigos ainda e nos amamos muito....

    Bjs e boa sorte ^,^

  • a minha foi desde da infancia ele logo que me conheceu aos 7 anos de idade se apaixonou mais crescemos cada um

    foi por caminhos diferentes e hoje depois de 25 anos estamos juntos ele criou coragem p/ me confessar o quanto me amava e ai estamois juntos .

  • bom pode virar um namoro sim , eu ja namorei com um amigo meu e a gente namoramos por 1 ano e 8 meses

  • Sempre vira, dificil é não virar.

    Das duas uma: ganha um amor ou perde uma amiga.

  • claro q sim,veja só o meu caso,minha primeira e unica amiga q tive ,hj é meu grande amor da minha vida,naum liga naum cara c ela diz q gostava de meninas,talves ela disse isso só pra t ferir,boa sorte.ate mais;;;

  • Amizade de homem com mulher só se tiver um interesse no meio...rsrsrs

  • Grandes chances, até porque amizade verdadeira entre homem e mulher não existe.

Sign In or Register to comment.