Como lidar com os FILHOS "PESTINHAS" dos seus amigos?

Acho que todo mundo já passou por uma situação assim: o filho de um amigo ou parente chega em sua casa mexendo em tudo, seus cds, dvd, abrindo gavetas e guarda-roupas, botando o pé calçado no seu sofá, gritando, pedindo comida e indo comer no seu tapete, e vc olhando angustiado a essa situação, enquanto os pais do (a) pestinho (a) ficam passivos ou ora fazem uma reclamação tímida, como se tivessem medo da criança ou como se não fosse nada delas...

-O que vc faria nessa situação?

-Como conviver com os filhos chatos dos seus amigos?

Por favor, responda a essa pergunta com atenção! Obrigado!

Comments

  • Ola Mick

    Eu ja fiz essa pergunta aqui, de uma maneira diferente. Por que cheguei a chamar a atencao da crianca e fui recriminada por alguns usuarios do YR.

    Fiz um almoco em casa, um churrasco na verdade. A menina que tem 5 anos fucou em tudo, TV, DVD, sujou meu sofa, as paredes de casa ... disperdicou comida, refrigerante, quase descadeirou meu cachorro e a mae dela nada. Me coloquei em acao e a mae dela se doeu.

    Bom, recebi um conselho de uma usuaria do YR que foi o seguinte - ter chamado a atencao da menina e da mae tb ... ja que a mae tem que cuidar de seus filho e seus atos. A crianca nao tem culpa dos pais nao ter lhe dado limites. Assim, chamando a atencao da mae, esta ficara encabulada e tratara de colocar a prole nos eixos (as maes sensatas ne). Adorei essa ideia e hoje ja a coloquei em pratica na casa da minha avo, com a filha de uma prima. E pasme! Resolveu!!!

    bjsss

  • Quando algum faz isso na minha casa eu falo

    __ Ei não pode fazer isso.

    Normalmente os pais se mancam... acho um abuso....

    Quando não se mancam eu continuo "brigando" desse jeito

    __ Não pode pegar nos cds

    __ Não joga o lixinho no chão não querido hahahahahaha

  • Se vc for bom de braço da umas porradas no pai e depois uns cascudos nos filhos.

  • Eu tenho uma tecnica...viro um perigo para integridade física da criança...tropeço e caio por cima da criança, derrubo liquidos quentes em cima, empurro sem querer a coitada, enfim sou tão desastrada que os pais ficam com medo de leva-lá a minha casa...aí é só curtir a vida...rsrsrsrsrs

  • Eu tenho um amigo que sempre que quer vir á minha casa eu dou uma desculpa. Tenho vontade de estrangular o filho dele de 10 em 10 minutos.

    Filho é como peido, a gente só aguenta o nosso.

    .

  • Não convidando os pais dos pestinhas para a sua casa, sai dessa, pra quê que tu tá nessa!

    Faz amizade com quem não tem filhos!

  • Boa pergunta!! Espero poder te ajudar. Bom eu não tenho filhos, logoooo tb não tenho paciência com cçs "bagunceiras" Sabe o que faço? Sento com as cçs no tapete, pergunto o que querem escutar CDs(sempre tenho CDs infantis) e escuto, danço com eles. Sabe o que acontece, os pais se juntam a nós e participam da brincadeira e nas próximas vezes pensam duas vezes em levar as cçs de novo!! E quando levam, faço pipoca...coisas de cçs entendeu?! Só pra se tocarem e perceberem que pra tudo tem hora. Agora uma coisa é certa, os pais estão de saco cheio dos filhos e querem mesmo e descansar e jogam pra cima da gente. Modere nos convites, se o fizer escolha horários em que as cçs estejam no clube, no escola ou em horário de dormir mesmo!! NAUM FIQUE TRISTE ELS CRESCEM!!!! Bjs

  • Eu soltaria o meu cachorrinho PIT BULL dentro de casa!!

    ELE NÃO GOSTA DE AVENTURA, ENTÃO APROVEITE.

    hahahahaha...

  • Tenho o mesmo problema com uma amiga, adoro ela, mas o filho dela e dificil de aguentar e o pior e que o meu filho adora ele, sao melhores amigos, mas sempre que posso invento desculpas pra nao recebe-los em casa e agora procura visita-la mais na casa dela porque assim me estresso menos, mas quando nao tem jeito eu recebo em casa mas agora eu falo que nao gosto disso ou daquilo e nao estou nem ai se vao pensar que sou chata, ja cansei de engolir sapo com filhos dos outros. Do meu eu aguento porque fui eu quem pari, mas dos outros e dureza.

  • olha cara, eu sou sincero, eu falo a todos q odeio criancas e cachorros e nenhum desses entra em casa. parentes meus ja tentaram vir aki com caes e filhos pekenos e eu disse NAO. sou solteiro, rico, pra q vou ficar aturando merdea q os outros fazem? acho engracado, q nem minha irma, vive querendo q os filhos dela venham ficar comigo, ninguem mandou abrir as pernas, agora ela q crie esses porrrinhas la, bem longe de mim. deixe claro pros outros q vc nao gosta, nao fike fazendo a politica da boa vizinhanca, falam tao mal da gente q mais uma coisinha nao vai mudar.

Sign In or Register to comment.