é normal isso no primeiro beijo?

é normal fikar falando pra ele que vc é bv e que não podia beijar?

e é normal achar que 1 beijo é meio "nojento"

isso não aconteceu comigo mais uma amiga minha que pdiu pra perguntar isso...

ela fikou super enjoada.. fikou 2 dias sem ir pra escola..é normal?

Comments

  • Bom,a primeira vez que eu beijei eu não fiquei com nojo.Eu falei assim para o meu amigo:Olha agente se beija bem rapidinho.Mais na hora que ele chegou perto de mim...me arrepiei toda mais eu beijei!Eu nunca vou me esquecer disso.Então,fale para a sua amiga,que tem umas meninas que não tem nem nojo,nem medo,mais umas tem,como o meu caso,e o da sua amiga.

    Beijos,Thays

  • Um amigo de um amigo de um visinho do primo do cara que estava na fila do cachorro-quente disse a mesma coisa... deve ser verdade ou ele é gay.

  • ACHO Q SIM VIU MEU 1°BJ FOI MELECADO ACHEI NOJENTO E TIVE DOR DE BARRIGA DE CABEÇA RSRSRSRS!

  • com certeza!

    no meu caso achei, super nojento,achava que nunca mais ia beijar outra pessoa na vida e comecei aachar que eu era diferente das outras pessoas,pq todos diziam que era bom

    depois...hum nem te conto!

    diz a ela que essa é só a 1ªfase,depois vai ter outras coisas bem mais nojentas,mas que a gente não vive sem!!!

  • eu tambem amiga,no primeiro beijo eu odiei,mas tambem vai depender do cara,o meu nao tinha muita esperiencia e foi horrivel,no outro dia nem queria olhar na cara dele,senti nojo,logo depois fui conhecendo outros caras e a coisa foi melhorando

  • Não mesmo!!!!

    Mais tem muita gente anormal por aí isso é fato!!!!

  • Bem normal...Quando eu fico com algum estranho, mesmo tendo 19 anos, fico hiper enojada.

  • Olha..

    eu sou bv...

    tenho 12 anos e vou fazer 13 mes q vem....

    nusssssssss.......

    pra mim é sim "nojento"...

    e eu acho q isso é normal.........

    B-)

    bjooooooooooooooooooooooooooooooo.............

  • É!

    Os outros serão melhores!

    Bjs

  • sua amiga é gay....

Sign In or Register to comment.