se sua mae for com voce eles deixam por que ela vai ter que assinar um acordo dizendo que concorda com a sua tatuagem.o valor vai depender do tamanho das letras e se houver cor fica mas caro.eu fiz as minhas sem ser em estudio e saiu baratinho custou entre 35.00 e 50.00 reais
Depende de onde você estiver se da o preço, e depende do lugar que você for pode ser que possa fazer com a autorização dos pais, mas em lugares serios não pode so de maior, espere ate você ter 18 anos para fazer depois você pode se arrepender
Comments
Olá lindo.
Não tem idade pra fazer tatuagem, mas como você é menor de idade vai ter que pedir assinatura da sua mãe, alguma coisa assim..
OBS:O certo é fazer a partir dos 18 anos...
Se sua mãe autorizar acho que deixam sim, mas vc e bem novinho... Acho que uns 180 por aÃ..me ajude aqui?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Olá.
Até onde sei, só com 18 anos poderia fazer sua primeira tatuagem, ou como é moner, se fosse emancipado.
Pode até ser que consiga fazer uma, mesmo sem sua mãe, pois há os profissionais que não têm ética e só pensam no dinheiro.
Espere, quando tiver 18 fará a que quiser, mesmo porque a dorzinha, talvez não aguente.
se sua mae for com voce eles deixam por que ela vai ter que assinar um acordo dizendo que concorda com a sua tatuagem.o valor vai depender do tamanho das letras e se houver cor fica mas caro.eu fiz as minhas sem ser em estudio e saiu baratinho custou entre 35.00 e 50.00 reais
sua mae é sua representante legal, ou seja ela responde por voce mas voce ainda é muito jovem para ser marcar, e nao se esqueça que uma tatuagem para tirar caso voce se arrependa só com cirurgiao plastico e custa uma nota!!!
Depende de onde você estiver se da o preço, e depende do lugar que você for pode ser que possa fazer com a autorização dos pais, mas em lugares serios não pode so de maior, espere ate você ter 18 anos para fazer depois você pode se arrepender
Não sei quanto custa, e não sei se eles deixam com sua idade, mas pra que se tatuar?