sinto muita dor no sexo oq faço?
seguinte......eu sinto muita dor quando passo amor....fui no medico fiz preventivo e deu infecção ele me receitou um remédio no qual tomei por uma semana....mais continuo sentindo dor na região do útero.....conseqüentemente não sinto prazer....se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!!
Comments
Tente fazer uso de algum lubrificante, Flor.
Abraço.
Volte ao médico, converse com ele, explique que o remédio que ele te recomendou não resolveu...
Apenas o médico pode te orientar da melhor maneira
Nhai Amiga ja passei por isso. é ruim de mais neh.mais ah melhor coisa ke vc tem a fazer é ir a um ginicologista..estava com esse problema eu tive ke fazer uma cauterização.. dps de fikar 1 mes sem ter relacoes passou tdo.. as vezes pode se uma feridinha ou um infekição. não deixe de ir ao medico nao é mto importanti isso...
Bjus
e Melhoras.
volte ao médico!!!!!!
vc tem que fazer uma transvaginal...e mais viavél ai vera o que ta acontecendo.
você não deve ir a qualquer médico vá a um ginecologista. somente ele te orientará e de dará remédios que ajudam
Volte aos médio e converse com ele amiga, porem ficar com dor é complicado. MIl bjs e .boa sorte.
vpa a seu medico e peça pra ele fazer uma coloplastia , pra saber a gravidade do hematoma , derrepemte apenas uma cauterização resolve....
simplesmente nao faça...Nao faça se.xo, se é desconfortavel simplesmente nao faça... P/ q correr riscos se nao esta gostando??? mesmo se prevenindo há risco d dst, d gravidez etc...
quando a mulher sente dor, se for suas primeiras relações é apenas porque está nervosa e com isso a vagina se contrái fazendo com que os musculos se fechem e dificulte a penetração. entao relaxe, que voce nao vai sentir dor !