ALGUÉM PODE ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS??? To desesperada, 10 pontos aqui?!?

Em novembro eu conheci um carinha do colégio, e ele é super simpático, engraçado, e pra ajudar é muito bonito também hahahaha ele é amigo de um amigo meu, dai começamos a conversar e eu comecei a criar um interesse nele. Na verdade, um interesse gigantesco. Não paro de pensar no mínimo nem por um minuto.

O Rafael é simpático e super gente boa, porém, assim como no caso da Anelise, ele é MUITO fechado em relação a sentimentos. Não gosta de falar nada. Eu pedi a esse meu amigo que é da sala dele para dar umas sondadas, e quando ele falou algo do tipo “e a sakura cara?” Ele desconversou, falou de amizade, e ele não entendeu nada. Mas esse meu amigo garante que ele só desconversou Pq ficou com vergonha.Tem outra coisa engraçada, ele também não é de ficar cumprimentando todo mundo com abraço e beijo. E CMG ele faz isso.eu digo pra irmos sentar em outro lugar ele me chama de chata, mas vai atrás. Ele fica implicando…e ele sabe que TO afim dele, todo mundo já falou, e ta na minha testa. Mas ele continua do mesmo jeito, não mudou

Eu mandei uma mensagem dizenqpdo que to afim dele é que não é pra ele mudar, e ele não respondeu. Esse nosso amigo em comum disse que não é pra eu esperar uma resposta pq na verdade essa mensagem era de esclarecimento, e não uma pergunta… ele não tem nenhuma rede social, nem eu...e agora? Será que ele TA afim de mim? Pq? Será que eu tenho que desencanar???

Comments

  • primeiramente essa coisa de pedir pro amigo ou amiga falar com o cara e mera criancisse principalmente se ele for timido entao cara se ele n toma iniciativa toma vc se acha q vale apena corra atras.

  • Precisa desse pelo amor de deus estou desesperada só por causa de coisa de namorico? A vá.

  • Viu assim homens gostam de conquistar e quando a menina toma iniciativa eles ficam mais apreensivos, então o meu conselho é vc dá um tempo para ele, não corra atras não pede para ninguém falar com ele, deixa ele te ver com os olhos deles, e não com os olhos dos outros.

    Tome uma atitude mais amena, tenta não mostrar que tá afim dele com todas as letras (testa), continua do jeito que vc é com ele mas seja mais amiga, conversa de papos mais tranquilos e deixa ele te procurar, se vc insistir ele vai se afastar ele deve tá confuso e as vezes a timidez tb atrapalha, se vc assumir uma postura menos atirada (ta afim) para uma atitude mais amiga ele vai tomar a iniciativa mais facil, não vai ficar tão intimidado, bjosss

Sign In or Register to comment.