na corrente de umbanda eu fico abrindo a boca muitas vezes e outras coisas o que pode ser isso?

na corrente de umbanda eu fico abrindo a boca muitas vezes, sinto muita dor na testa e minha mão direita começa a tremer.

sou de Dona Janaína, e Nanã Buruke, ainda n imcorporo mas estou caminhando pra isso, tambem me sinto meio aeria( longe).

eu tenho 14 anos e acredito muito na umbanda n falto ás reunioes e o que eu precisar resolver que n seja ao meu alcaçe eu peço a umbanda e ela reolve pra mim.

salve odoya

salubá Nanã

muito axee filhos de umbanda

Comments

  • Se você está na corrente de umbanda vc está doando energia para atendimento nos trabalhos (antigamente se dizia que doava ectoplasma, mas esta palavra tem difinição vaga)

    Esta energia que se doa pode causar sonolencia que se manifesta com "abrir bocas", e é comum até um pouco de incomodo na cabeça, mas não deve ser uma dor de cabeça intensa, se acontecer avise o dirigente dos trabalhos para que ele cuide que não seja uma obsessão, no mais é normal.

    Todo mundo é medium e todo médium tem sensibilidade é sensitivo, sua mão tremer é um sinal (sintoma) de sua sensibilidade. Observe e percebe como andfa os trabalhos pois é assim que se educa a sensibilidade do médium.

  • Como nosso irmão Daniel explicou, em uma corrente você está doando energia, por isso esses sintomas são comuns. No centro em que frequento, alguns médiuns começam fazendo transportes dessa forma, abrindo a boca, sentindo algumas dores. Quando isso acontece, fazemos o transporte do espírito, ou seja, o médium dá passagem ao irmão desencarnado para que ele seja encaminhado de acordo com o merecimento e evolução dele.

    Eu sugiro que você converse com o dirigente espiritual da sua casa, ou então com alguma entidade que possa lhe ajudar.

    Lembre-se sempre, você é um instrumento de trabalho, portanto mantenha-se sempre com seus pensamentos elevados, busque sempre doar-se aos seus irmãos de corrente e irmãos desencarnados. O seu equilíbrio vem de dentro de você, e a partir dele você sempre poderá atuar dentro da Lei Maior e da Justiça Divina!

    Saravá!

  • Isso memo minha fía... vem sempre no terrero pra desenvolvê.

    Di abri a boca é normau porque voçe vai doanu prótos e elétros pras entidade voltaica.

    Tem uns conheçido que também abriam bastante quanu se meteram na bagaça mas bem mais depois quanu eles sairam do fordó ganharam cumida e os emprego de volta.

    Tenhu que bebe um sanguinho de bódi pra trazê eles di volta.

    Viva o Capiroto

    Viva o Pé-de-Bode

    Viva o Tranca-Rua

    Viva o Exú Cavera

    É nóis na fita.

    Cunóis não tempra ninguém.

  • Leia urgentemente o livro: Caboclos e guias, deuses ou demônios e tire suas próprias conclusões. Ou visite uma Igreja Universal em uma terça-feira ou sexta-feira.

  • Não entendo de macumba.

Sign In or Register to comment.