COMO UM CARA DESSE PODE ARRUMA ALGUÉM SE É FEIO ASSIM?PARA AS MULHERES!?

DIZEM QUE TENHO VARIAS QUALIDADES MAS ISSO NAO É O BASTANTE PQ QUANDO ARRUMO ALGUEM NAO DA CERTO PQ VCS SO QUEREM AQUELES BONITOS MESMO SENDO UNS CANALHAS!

Comments

  • Não é bem assim,nem todas a mulheres preferem beleza,o cara tem que ser educado,gentil,trabalhador e de boa índole,é o bastante para conquistar uma mulher,eu por exemplo sou apaixonado por um homem que é desprovido de beleza,ele é barrigudo,tem o rosto cheio de sinais de espinhas,mesmo assim pra mim ele é o mais lindo,eu o amo demais.

  • Binho, não sei sua idade mas é o seguinte:

    Mulher gosta daquilo que ouve. não importa se você é feio ou bonito, depois que você se aproxima dela. O problema é se aproximar , uma vez perto , prepare o "papo". feio ou bonito o que vale é a conversa.

    Depende da sua idade e do meio que freqüenta, a conversa e atitude, infelizmente a mulherada reclama mas gosta mesmo é de atitude, demorou pra atacar .....elas reclamam....boa conversa e atitude....ó boa conversa não é falar de futebol TA!!!!

  • venha para o lado gay da força

  • então essas pessoas q vc arrumou n te merecia ou são simplesmente mais uma q passou na sua vida e n deixou nada de importante para lembra delas.Então n se preocupe tudo ao seu tempo.

  • não é a sim, gostamos de caras com atitude , garra e carinhoso, aparência não importa!

  • não se faz de coitadinho naum querido , pq os homens só querem as boitas tbm viu

  • Devemos amar pelo oq a pessoa é... e nao pela as aparencias... pois as aparencias nos enganam, e quando conhecemos realmente a pessoa é que devemos decidir oq queremos.

  • Não sei , só tenho 12 anos , quem não gosta de Restart dá um voto positivo .

  • nada a ver isso é coisa de mulher baixa, porque mulher de verdade não liga só pra aparência.

  • Nem sempre beleza física é o mais importante derrepente o cara é feio mais é simpático , é bacana , carinhoso , alegre e acaba conquistando a mulherada tem um ditado que diz beleza não põem mesa.

Sign In or Register to comment.