Ejaculação precoce ? AJUDEM?

tenho 14 anos vou fazer 15 mês que vem , acho que tenho ejaculaçao precoce porque quando me masturbo já quero ejacular e quero saber uns nomes de remédios pra retardada a ejaculação e nunca tive relação sexual mais quero saber nomes de remédios que posso usar e que retardada a ejaculação mesmo

Comments

• Thiago excesso de masturbação causa ejaculação precoce, procure se mas-turbar menos e toda vez que for se mas turbar quando sentir que vai gozar segure a vontade, pare espere um pouco e continue, repita isso umas 5 vezes, isso vai ajudar a controlar a sua ejaculação.

espero ter te ajudado.

• Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:

Fonte(s):

http://bit.ly/YJ5qD4

• Olá.

No mundo todo não existe um remédio que seja específico p/ EP, porque EP não é doença e sim um problema neurofuncional (músculos, nervos e cérebro), que gera um déficit entre a comunicação corporal e cerebral e vice-versa.

Todo homem fisicamente normal, nasce com a prerrogativa de controlar sua ejaculação, porém alguns criam comandos altamente eficazes que acabam bloqueando a naturalidade do comando ejaculatório, ou seja, criam um comportamento sexual errado que faz com que a ejaculação ocorra precocemente. Isso é corrigido de forma natural, sem a necessidade de remédios.

http://centroperfecto.com.br/tratamentos/pagina/ti...

• No inicio é comum demorar a sim. Vai treinando cara. Só alisando ele e aguentando o máximo que poder.Com o tempo muda.

• isso requer treino... vc é jovem ainda, tem muito que treinar...

vai fazendo e tentando ao maximo segurar... aí vc vai se aperfeiçoando!!

Boa sorte!!

• Não se preocupe. Para sua idade, ejacular rapidamente é normal. Não use remédios por conta própria, pois podem ter efeitos colaterais e te deixar *****. Se realmente achar que isto esta te prejudicando, procure um medico urologista.

• tem que ter auto controle man

• Esquece isso e vive como uma pessoa normal.

• um... **********

Sign In or Register to comment.