Casar ou não casar? como falar disso?
Pessoal é o seguinte namoro a 10 meses, meu namorado falou de união estável para me colocar no convênio medico dele, mas nada de morar junto pelo que eu entendi, estou na duvida, afinal quero casar, mas sei que ainda não dá pela situação financeira sabe, massssssssssssssss ai estou confusa aceito não isso? me ajudem, derrepente pensei até em casar de verdade ao Inves disso mas tenho medo de falar com ele sobre isso pq quando falei ele disse que não tem condições me iluminen bjs
Comments
É amiga, essa situação é complexa. Mas acho que vale a pena conversar sobre casamento sim, afinal, o contrato de união estável, vale como casamento mesmo. Se a situação é complicada(financeiramente falando) faça algo bem simples. O que vale é o amor. E se há amor, tudo é válido.
Boa sorte!
Bom........chegue nele e pergunte qual é a real situação que ele quer com vc. Se vc tem vontade de casar fale a ele tbm. E veja o que ele quer de verdade. bjs
Nesses casos, união estável vale como casamento.
Faça o que ele quer...Que mal pode te acontecer?
Não entendi.
Mas olhe só voce está colocando a carroça na frente dos bois. Já é um GRANDE passo ele querer te colocar no convenio medico dele.
Ai menina. Espere um pouco para não assusta-lo ...
as coisas vem com o tempo ....
Que situação hein?
Eu passo por algo semelhante há 5 anos.
Então acho que vc deveria esclarecer, para que não restem dúvidas no futuro, pq aà a mais prejudicada será vc, acho que se vcs se gostam e tem em mente um dia casar pq não agora?
Pq adiar o que já preveem acontecer, já que é pra ser que seja pra valer, e não apenas de brinacdeira pra vc usufruir de algo dele!