que jogos bons rodam no meu pc?
Memória Ram
Capacidade: 3 GB
Vídeo
Modelo: NVIDIA GeForce GT 430
Chipset: GeForce GT 430
Memória: 1 GB
Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows Vista Ultimate
Versão: 6.0.6000
Arquitetura: 32-bit
Memória Ram
Capacidade: 3 GB
Vídeo
Modelo: NVIDIA GeForce GT 430
Chipset: GeForce GT 430
Memória: 1 GB
Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows Vista Ultimate
Versão: 6.0.6000
Arquitetura: 32-bit
Comments
Olha cara não sei qual é o seu processador, mas no meu i5 2500k com a GT 430 eu rodo vários jogos, CoD Black Ops, CoD MW 2, AC II, PES 2012 tudo no máximo. Crysis quase tudo maximizado (setado high/very high).
Skyrim é o mais atual q tenho aqui, eu rodo nas seguintes configurações:
Texture Quality - High
Radial Blur Quality - High
Shadow Detail - High
Decal Quantity - Ultra
Distance Object Detail - High
FXAA - ativado
Todos os efeitos de água (Water) ativados
AA - 8 samples
AF - 16 samples
setado High/ultra
Então se tiver um processador razoavelmente bom vai rodar muitos jogos com bons gráficos. Quanto ao que vai rodar será: todos os jogos de todos os gêneros, o pode acontecer é alguns não rodar com tudo máximo, mas basta apenas diminuir um pouco o gráfico fica beleza de jogar
T+
E o processador? mas pelo jeito roda todos os novos jogos no médio.
Resident Evil 5 ele roda traquilo*-*
kra pode instala ai os novos jogos q roda legal o maximo q vai acontese é uma ***** de grafico ++ bem poka.
tem varios:death space 2,battlefield,Assassin's Creed,Street Fighter 4 e tem varios outros eu num sei de qual estilo de jogo vc gosta intaum eu citei uns q eu gosto e são novos.
Espero de ajudado.
Flws Velho.
cara, você esqueceu de colocar a parte mais importante, processador, mesmo assim vou imaginar um mediano.
Jogos como:
GTA San Andreas, Need for speed most wanted são meus favoritos para colocar no pc. Além de que, se tiver um processador bom pode até colocar fifa 11 (ou 12 se der).
Olha , eu comprei um cd com mais de 10.000 jogos , todos rodam em qualquer computador , e custa barato é 11,99 , tem muita variedade , tiro , ação , luta , clássicos , ve se tu acha em alguem supermercado , é muito bom , ainde ele vem com revista digital , discador de internet GRATUITO , MUITO BOM EU RECOMENDO!!
GTA San Andreas, Need 1 e 2 e Most Wanted, Age 1,2 e Mythology, Cs , Priston Tale, Ragnarok, Perfect Word, Half Life, Fear...
Entre muitos outros....
Abrasso
flatout 1 ou 2 ou dowhill
vlew