Oque vcs acham de meninas de 13,14 anos beijando como profissionais caras de 16?

Update:

Eu vi esses dias no meio da rua quando passeava com meu namorado,eu não gostei,pois são crianças,aonde ta o pai ou mãe dessa menina?estavam se comendo literaumente.as respostas estão boas,um exelente dia para vcs,bjs.

Comments

• Oi querida,bom dia.....eu acho lamentavel,eu concordo com oque o luiz falou e acreçentando,pois é e os pais,notase que são liberais d+ ai todo mundo acha bonitinho até a moça apareçer gravida.

• Elas devem se achar o máximo, as espertas, mas com o tempo vão ver que pularam uma fase da vida, que não volta mais, depois você vê por ai pessoas frustadas, tipo de 30, 40 anos se comportando como adolescentes....

• olha hoje em dia e normal !

so ate o beijo . mas tem garotas de 13' 14 anos q ja ta mais safadinha isso eu acho horrivel !

• Eu acho normal.

Acorde meu bem, antes que vc se fruste mais ainda. Crianças crescem, não só o tamanho e sim a mentalidade.

Bjos.

• ACHO QUE ELAS TÃO CERTA!

• O pior são os Caras que aceitam fazer programas com essas meninas.

• isso ai ee normal, eu mesmo faço isso, ja beijei até mais velhos... ;)

bjoos

• axo bizarro

so depois dos 16 anos eu axo q uma menina deve começar a beijar

• assistem novelas desde cedo, querem fazer igual, só pra ver como são imaturas,pularam a fase importante da vida, infancia.

Sign In or Register to comment.