Eu vi esses dias no meio da rua quando passeava com meu namorado,eu não gostei,pois são crianças,aonde ta o pai ou mãe dessa menina?estavam se comendo literaumente.as respostas estão boas,um exelente dia para vcs,bjs.
Oi querida,bom dia.....eu acho lamentavel,eu concordo com oque o luiz falou e acreçentando,pois é e os pais,notase que são liberais d+ ai todo mundo acha bonitinho até a moça apareçer gravida.
Elas devem se achar o máximo, as espertas, mas com o tempo vão ver que pularam uma fase da vida, que não volta mais, depois você vê por ai pessoas frustadas, tipo de 30, 40 anos se comportando como adolescentes....
Comments
Oi querida,bom dia.....eu acho lamentavel,eu concordo com oque o luiz falou e acreçentando,pois é e os pais,notase que são liberais d+ ai todo mundo acha bonitinho até a moça apareçer gravida.
Elas devem se achar o máximo, as espertas, mas com o tempo vão ver que pularam uma fase da vida, que não volta mais, depois você vê por ai pessoas frustadas, tipo de 30, 40 anos se comportando como adolescentes....
olha hoje em dia e normal !
so ate o beijo . mas tem garotas de 13' 14 anos q ja ta mais safadinha isso eu acho horrivel !
Eu acho normal.
Acorde meu bem, antes que vc se fruste mais ainda. Crianças crescem, não só o tamanho e sim a mentalidade.
Bjos.
ACHO QUE ELAS TÃO CERTA!
O pior são os Caras que aceitam fazer programas com essas meninas.
isso ai ee normal, eu mesmo faço isso, ja beijei até mais velhos...
bjoos
axo bizarro
so depois dos 16 anos eu axo q uma menina deve começar a beijar
assistem novelas desde cedo, querem fazer igual, só pra ver como são imaturas,pularam a fase importante da vida, infancia.