Como colocar uma foto no orkut ?? 10 pontos e 5 estrelas?
Oi.........diga-me como colocar uma foto no orkut para verem quem eu sou....eu tinha outro site parecido com este e conseguia, mas pediram para eu criar um orkut e eu criei só que não consigo colocar uma foto naquele "quadradinho" que tem o nome por baixo para saberem quem sou???
Me expliquem
.................receberão 10 pontos e as 5 estrelas quem realmente me ajudar....
JinhoXxxxxxxxxx ("_)
Comments
1- APOS FAZER O LIGIN NO ORKUT CLICK NO EDITAR( AO LADO DE PERFIL)
2-EM BAIXO DA SUA FOTO APARECE A OPÇAO PARA COLOCAR UMA
3-VAI ABRIR UMA JANELINHA ONDE VC INDICA O LOCAL QUE ESSA FOTO SE ENCONTRA EM SEU COMPUTADOR, SELECIONE E DEIXE CAREGAR
4-APOS CAREGAR TERA A OPÇAO DE DEIXAR COMO ESTA OU RECORTAR, QUE SERA A AEREA EM DESTAQUE.
5- DEPOIS DISSO E SO CONFERIR O RESULTADO
Vai em perfil la no canto esquerdo do orkut dai vai ter la no lugar da foto mudar a foto ou excluir a foto ou add a foto dai vc ponha la e boa simples né mas cuidado tem hora que ele não vai deprimeira dai vc fica tentando até dar certo blz espero ter ajudado !!!
Clica em perfil, depois em editar perfil, aà no canto esquerdo da janela vai ter umas opções, você clica em foto, depois é só procurar a foto no seu pc e clicar em upload, vai demorar um pouco para aparecer uma janela com a opção de recorte, depois que ela aparecer é só atualizar
CliCA EM EDITAR PERFIL !
Depois alterar , foto
depois voce aperte em procurar , primeira mente voce precisa ter fotos no pc , e escolhe a foto , edita corta ou nao , e clica em usa original ou recorte
Ali mesmo embaixo de onde vai sua foto na lateral direita um pouco mais embaixo tem escrito perfil e bem do lado dessa palavra perfil tem editar. Clica lá que irá aparecer para vc incluir sua foto ali.
vai em perfil editar clica e aparecera embaixo da foto alterar foto clica e é so procurar no seu pc depois é so recortar ou ñ ou manter a original
clica em perfil, depois em editar perfil. aà no canto esquerdo da janela vai ter umas opções. clica em foto. depois é só procurar a foto no seu pc e clicar em upload. depois qe ela aparecer é só atualizar