Um caso complicado de baixo alto estima?

Não gosto de me gabar mas eu tenho um talento artístico que até mesmo os grandes profissionais da minha área dizem que é espetacular e incomum pelo talento e técnicas aplicada estilizada de um jeito somente meu, mas minhas aplicações artísticas envolvem muito sentimento e emoção, nesta minha fase de preparação artística acabei ficando muito em meu próprio mundo e digamos que tenho agora muitas dificuldades sociais no que se corresponde ao meu relacionamento com o mundo, acabei ficando muito retraido, e fiquei com alta estima muito baixa por não consseguir me relacionar normalmente, vivo muito triste e meu talento ´´especial`` está sendo muito afetado agora, vivo no mundo da lua e estou fazendo uso de drogas acabando comigo, queria somente ter alguém que me compreendesse, mas minha baixa alto estima sempre me atrapalha nas relações, já não sei mais o que fazer???

Queria ajuda e opnião de alguém desde já agradeço e muito!!!!

Comments

  • He! he! Tá meio perdido né? Mas, se te consola, vc não tá sozinho não.

    Este tipo de tristeza é um das grandes dores do mundo hoje em dia.

    Resolvi com psiquiatria mesmo, psicologia pra mim é muita frescura. Então me receitaram fluoxetina, que me derrubou literalmente, então passei a tomar 1/4 do pequeno comprimido. Me ajudou a superar aquela fase, até dar conta de controlar minha ansiedade e consequente tristeza.

    Vai lá maluco, procura um psiquiatra, que ele vai te dar um remedinho amigo pra te ajudar.

  • vc não pode atribuir tudo ao seu talento. Se Deus te deu um dom, um talento, vc deve usa-lo com sabedoria. provavelmente, vc já era assim retraído, e usou seu talento p se isolar ainda mais. Mas cada um tem seu jeito, e você é assim. Então não se compare aos outros, se achando um ET, se matando com drogas, vá à um psiquiatra, pois vc provavelmente tem depressão, e com um remédinho, vc terá sua mente clareada. Vc faz opções na vida, alguma boas e outras não, pode ir por caminhos que não tem volta, ou pode levantar e buscar o melhor p vc. Será drogas a solução, será que é o melhor que pode fazer por você? Levanta daí, você não veio aqui por acaso, pra nada e por nada, e não parece um idiota qualquer que acha que a droga é a "solução", tanto está preocupado com a situação que pede opinião...

  • Vá a um psicólogo,

    e entregue a sua vida nas mãos de Deus!

  • Busque a Deus, vá a uma igreja porque só Jesus liberta e faça terapia, é sempre bom conversar com um profissional

  • procure ajuda médica...eles são capacitados para tal fim; e também faça uma boa amizade com alguém. Abraço e felicidade.

Sign In or Register to comment.