FACEBOOK PREJUDICA AMOR?

CONFIE EM SÃO CIPRIANO,13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E 03 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO,AMÉM!

Comments

• Não é só nivel de maturidade que conta. Ocorre que existem pessoas que nasceram para prejudicar e se extasiar com a desgraça dos outros.

Minha sobrinha tem esse tipo de problema por conta de uma prostituta que não larga do´pé do namorado dela. Digo prostituta porque é mesmo. O namorado não a aceitou, desprezou e agora ela inferniza pelo face, dando a entender que ela e ele ainda tem contato, que ele a ama, que ele está com minha sobrinha apenas para manter aparências, que já teve algo de mais sério com ele, e ela sabe que isso chegará aos olhos da minha sobrinha.

Então eu acho que facebook em mãos erradas fere mais que faca afiada.

Tanto que estou procurando um meio de ajudar minha sobrinha quanto a esse problema, não sei se existe meios de mostrar a todos quem é quem, entende?

• Boa noite,

Depende da maturidade do casal. Eu tenho e minha namorada também, o facebook nunca nos prejudicou, mas tenho amigos que chegaram a deletar por que estava prejudicando o namoro.

O nível de maturidade do casal é fundamental nesse ponto.

Até

Sign In or Register to comment.