O que pode ser esse sangramento na gravidez? Será que abortei?

Bom, fiquei sabendo que estava grávida e nas primeiras semanas da gravidez tive um sangramento superleve, e preocupada procurei me informar, mas encontrei as razões e vi que é comum e não necessitava de preocupações. Até ai tudo bem. Recentemente, com dois meses, tive um sangramento muito intenso, de sangue forte e vivo, que só ocorreu num dia, nos dias que passaram seguiram sangramentos bem leves e bem escuros, meio que marrons, parecidos com o que eu tive nas primeiras semanas de gravidez. Não vi nada no vaso sanitário, não tive nenhuma dor...será que tive um aborto?

Comments

• PROCURE UM MEDICO COM URGENCIA, E FAÇA UMA ULTRA, ACONTECEU ISSO COMIGO, MAIS EU NAO TINHA ABORTADO O BEBE TAVA ATRAS DA PLACENTA BOA SORTE PRA VC E SEU BABY BJSSSS.

• vai saber

• Procure um médico com urgência em primeiro lugar, pela sua saúde e pela do bebê.

Pode ser muita coisa, até mesmo um aborto, como um distúrbio hormonal facilmente tratável.

• se a sua barriga começar a "murchar" e vc daki a uns 2 meses nao sentir o bebe "batendo na sua barriga" provavelmente ele ira ter morrido ai dentro

• Eu acho que sim porque da minha prima aconteceu a mesma coisa e ainda saiu uma carne que era o feto do bebe... Boa sorte

• Com certeza! Graças a deus! UASIFKPSJIODFM

Sign In or Register to comment.