Você acredita (mesmo) que o AMOR é INCONDICIONAL? Por que?

LIVRE.

Beijos e um ótimo Domingo a todos!

Comments

  • O unico amor incondicional que acredito é o amor de mãe.

    Nas relações nunca é incondicional. Mas nem por isso deixa de ser amor de verdade.

  • Acredito e vivo esse amor... amo incondicionalmente meu filho... Ele é tudo pra mim,ele é meu coração que bate fora do meu corpo,ele é minha vida....

  • acho sim, que amor só pode ser incondicional.

    Exceto qd a pessoa que ama te fere e-ou trai.Aí nesse caso não existe amor incondicional.

  • De mãe para filho!

  • Não sei não...vc generalizou esse AMOR...e existe formas diferentes de amar... esse incondicional, eu só consigo ver entre pais e filhos.Por exemplo eu não acredito naquele amor a primeira vista avassalador...eu acho que amor do qual eu me refiro, ele tem que ser construido, regado, como uma semente mesmo, para poder dar frutos.e nunca se pode fazer isso sozinha, tem que haver reciprocidade, pois do contrário seria masoquismo e auto destruição e nada a ver com o amor que significa sempre Vida! Espero que tenha entendido. bjos

  • O amor se manifesta em níveis diferentes. Em nossa vida sempre teremos pessoas mais importantes que outras. O amor começa em casa, então temos o amor a si mesmo e amor pelos outros. O amor condicional que é ameaçador, é o que homem e mulher vivem. Então o verdadeiro é o incondicional, o oposto é uma troca.

    Beijos.

  • faz tempo que não sei o que é gostar de alguém de verdade.... sei lá fico com várias pessoas mais nunca mais me apaixonei e nem gosto de ninguém

  • SG...

    Não creio que seja incondicional já que escolhemos...tentamos nos moldar a ele e dar também a nossa forma. Amor é um sentimento que exige de nós doação e consequentemente quer respostas.

    abraços e amor

  • Incondicional , somente o amor entre pais e filhos . Saiu dessa linha , ele é mutável e muita vezes safado , pilantra e egoísta .

  • Acredito, porque amo incondicionalmente algumas pessoas da minha vida.

Sign In or Register to comment.