o que eu devo fazer?

gosto de uma garota a 2 anos, e ja falei pra ela várias vezes, só que ela só diz que me ver como amigo, a gente já ficou várias vezes, e tals, mas ela diz a msm coisa. As veses quando saimos juntos, ela segura minha mão, e quando ela ver alguem q conhece, ela diz q sou namorado dela, to super confiso

Comments

  • Olá,

    Eu vou tentar te ajudar dizendo o meu ponto de vista, e vou te dar conselhos..

    Então,eu acho q assim eu quando falava isso pra uma pessoa queria dizer exatamente isso: a gente ficou mais eu n quero me apegar a ninguém,quero curtir a vida, e só amizade.. Era bem isso q eu queria dizer,sendo sincera..

    Tenho ctz q VC fica se perguntando.

    - nossa mais ela diz as pessoas que a gente namora, mais ela tbm fala q quer ser minha AMG,isso que t deixa confusão, pq? Pq ela demostra carinho por VC,um certo tipo d afeto,e é claro que VC se encantou com isso, só q ao MSM tempo q ela demostra carinho e afeto qnd pega na sua mão, ela tbm demostra q n quer ND e isso t deixa confusso..

    Pois aí vai alguns conselhos:se ela disse que só quer amizade, o certo é VC esquece-lá, n fique tentando intender ela,pq? Pq n é pra ser, qnd é pra ser sera, o que é seu esta guardado,VC ainda vai achar uma boa pessoa, q ame VC verdadeiramente, eu sei q é difícil mais com o tempo VC esquece ela,só o tempo para ajudar!

  • vce é rico ou popular?

    dependendo da resposta consigo dar dicas

  • Se vocês já ficaram é sinal de que ela não te vê só como amigo.

    Converse seriamente com ela, tente descobrir o que ela espera de você, esclareça as coisas entre vocês.

    Deixe bem claro o quanto você gosta dela e diz que você espera algo mais sólido, um relacionamento de verdade.

    Pra mim parece que vocês tem uma espécie de "amizade colorida", ela fica com você quando é pertinente, mas não quer assumir algo mais serio e se esconde atras da "amizade" de vocês.

    Mas converse com ela, nada melhor que esclarecer as coisas, não è?

    Eu espero ter te ajudado.

  • ta querendo fazer voçe de bobo cara agarra logo ela mostra que voçe é homen ***** mulher gosta de homen com atitudes boa sorte ;)

  • KKKKKKKKKKKKKKK vc ta super ''confiso'' ....essa mulher deve ter sério problemas mental , pergunte a ela

Sign In or Register to comment.