Como é o Seu Café Da Manha? Ele é a Base Do Que?

Ou voce nao faz o café da manha?

Tenham Um Bom Dia!!!

Meninos e Meninas!!!

Tanti Baci Nel Cuore!!!

Cibil

Update:

Pace que....cafe da manha voce faz

putz!!!!

Update 3:

Meu caro amigo Nivel6/ eu nao recebi

nunhum e-mail seu com o seu endreço

e-mail, eu so recebi seu um e-mail de

pedido para ser adicionado e nada mais

Cibil

Comments

  • Ci...

    Prefiro sempre comer um prato de frutas tropicais, junto com um belo suco de laranja batido no liquidificador com gelo e açucar, às 6:30h às 10h como uma pera (em geral uma fruta) na hora do almoço às 12h como em restaurantes variados, aqui no centro do RJ tem muita variedade de Restaurantes, às 15h bebo um frasquinho de dan'up de morango, às 18h um sanduba bem ligth após a academia e ao me deitar um copo de leite morno. só pra forrar o estomago.

    eis o segredo da boa alimentação!!!

    Mas no final de semana,

    como em rodizios de massas ou carne, bobs mec donalds rsrsrs

    beijos .....

    VH

    La creatura del collega attrae la creatura del collega. L'odio va per chi ha odio. L'amore va per chi ha amore.

  • O meu é coisa simples desde Janeiro venho fazendo uma dieta para recuperar peso que perdi

    Café meio fraco com um pouco de leite

    Creme por cima

    2 fatias de pão integral torradas

    algumas fatias de queijo prato

    manteiga manteiga mesmo não a tal de margarina

    1 copo pequeno de leite batido com preparado de proteínas

    Nas segundas feiras acrescento as fatias de pizza que deixei

    do Domingo

    Aos sábados tenho 2 omeletes a mais com o café

    bom parece grande e exagerado mas é tudo pequeno

  • O meu é uma xícara de café com um pão de queijo, que tomo aqui no barzinho da esquina, antes de entrar pro trabalho.

    Tenha um ótimo dia!

    Beijinhosss cancerianosss

  • não costumo ter um cardápio... sempre depende da minha amiguinha (a solitária)... mas varia entre pão (que pode ser de queijo), café ou suco, bolacha doce ou salgada, bolo, ou algum tipo de petisco saboroso... de vez em quando sobra um pedaço de pizza ou um bolinho de arroz amanhecido... o importante é comer...

  • Vc parece estar num sono täo gostoso... Bom näo faço café da manhä, sem tempo, tomo um cafezinho preto somente qdo chego no serviço. Agora se fosse acompanhado da Melissa com certeza seria a base de um grande amor e o inicio de mais um grande dia. Sei q näo sou quem ela espera q ligue mas com certeza sou capaz de qualquer coisa pra ficar com ela. Bjos Cibil, to com saudades das musicas

  • Um pão/pão e meio grossa ou 5 torradas;

    Leite desnatado com 6 gotas de adoçante;

    Uma das frutas: maçã/banana/manga;

    Suco natural: maracujá/maçã/melancia.

  • Uma vez perguntaram ao Caetano qual a sua comida preferida e ele respondeu: colesterol, eu diria qua a minha é carboidrato, meu café da manhã é um café de verdade na xícara p/acordar e pão, bolo, pão de queijo, sacou ?

  • O MEU É O TRADICIONAL CAFE COM XICARA DE DURALEX RSRS

  • Bom dia!!

    ha , café , pao , margarina , bolacha , e tem dia que minha mami bate umas vitamina , pq ela acha que eu nao como direito!!!

    ♥

  • Chá ou café, as vezes com pão de queijo, + a maioria das vezes com bolachinha msm!!

    Bjux

    ,

Sign In or Register to comment.