NA SUA OPINIÃO QUAL A MELHOR OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR?

1 - VIVO

2 - TIM

3 - CTBC

4 - OI

5 - CLARO

6 - BRASIL TELECOM

7 - AMAZÔNIA CELULAR

Comments

  • Já vou dizendo! A CTBC, Brasil Telecom e Amazônia celulare não conheço!

    Eu usava Vivo e hoje Tim. A Vivo tem um sinal excelente, tem algumas promoções boas, etc. Gostava. Mas a Tim, que achava tão ruinzinha tem um sinal melhor que a Vivo no estado de SP e tem umas promoções loucas! Eles dão dinheiro, como a Oi.

    Claro não é tão boa. Tem promoções muito boas, mas em estradas não pega e aqui na minha casa também não pega. Não gosto.

    A Oi já é um lixo. Tem promoções nervosas e absurdas, mas não pega!! Como vou usar a grana das promoções sendo que não tem sinal? Meu primo tem, e quando falo com ele, a ligação cai toda hora! Já até me acostumei.

    Celulare que não pega, pra mim, não presta!

    Abraços!

  • TIM com certeza!

  • vivo pois tem grande area de cobertura .......

  • A Claro! Pq ? Pq além de que ela vive cheia de promoções, cobre todas as áreas, vc pode mandar torpedo de graça pra qualquer claro pelo site da claro quantas vezes quiser.

    A Oi, tbm é boa, tem promoções e torpedos de graça no site.

    eu tenho 2 chips, claro e oi, não tive problema com nenhum deles.

  • Olá já tive vivo não gostei agora eu tenho claro e gosto não tive nenhum problema com ela.

  • Eu estou aqui em SP, e na minha opinião em questão de tarifas, CLARO e de sinal é a VIVO, mas o meu celular é CLARO, e estou muito satisfeito!

  • To com a OI e até agora não deu problema...

Sign In or Register to comment.