Pq será que eu não tenho essa atitude com a mulher que eu amo?

Com as outras meninas eu xaveco legal, tem uma que eu consegui deixar ela no papo em 3 dias, ta doidinha por mim. Tem outra que se faz de dificil mas não tira o olho de mim. Fora as outras que mandam as amigas fazer esqueminha pra mim. Me ligaram hj pra me chamar pra um esquema mas eu vou ficar pra assistir a luta, outro dia eu pego rsrs. Mas a que eu amo eu travo, não sai nada de interessante com ela, fico timido demais. Pq sera heim gente?

Comments

• Porque voce sabe que com ela, voce não pode vacilar. Voce tem medo de dizer alguma coisa errada, ou de fazer alguma coisa errada perto dela. Pare de ficar com várias garotas, ela não te olhará como namorado nunca desse jeito. Ela pensa que voce é um idiota, nunca vai conseguir chamar a atenção dela assim.

• é normal mesmo...

embora oq eu vou falar seja meio gay,com alguém q vc ama é tudo diferente,o coração bate mais rápido,dá aquele frio na barriga e bla bla bla,é tudo diferente,não tem como explicar,mas cria coragem e tenta,não custa nada...

• Pq ela é importante para vc... Inconscientemente vc tem medo da resposta que ela possa lhe dar (um não) e prefere não conversar muito com medo de falar algo indevido...

Mas se vc gosta mesmo dela, tenta levar uma vida menos festeira e se dedicar mais a sua amada, vc verá que valerá a pena... vai por mim

Espero ter ajudado!! ;)

• vai la garanhão faz a merma coisa com essa pensa q ela é alguma menina qualquer

da certo

• Isso é normal amg. Nosso coraçao fica molhe perto de quem gostamos. Mas vc tem que enfrentar esse sentimento e agir, nao se deixe intimidar pela paixao pq se fikr assim vai perder ela. E dxa de ser galinha se nao ai q ela nao fik cmtigo msm.

• talves se vc deixasse d ser um galinha metido mt do ridiculo ela ficaria com vc..

aposto q se acha de+ por isso q nao ficou com ela ainda...

e se continur assim nao vai ficar...

e segue essa dica : é melhor vc estacionar o carro se vc á ama de verdade!!

e se qr ficar com ela mesmo....

bj

• porque vc é gay

• kkkkkkk quero ver a luta kkkkkkkkkk euri.

Vlew por me lembra tinha esquecido vo ir ver sio belfort ja apanhou kkkk !

• É pq é essa que seu coração quer...se deixasse de ser galinha talvez teria mais chances com ela....rsss

Sign In or Register to comment.