A promessa de Deus está demorando para se cumprir em sua vida?(leia tudo)?
tal modo que não haja dia e noite a seu tempo, também se poderá invalidar o meu pacto com Davi, meu servo, para que não tenha filho que reine no seu trono; como também o pacto com os sacerdotes levíticos, meus ministros.(Jeremias 33.20,21)
Assim diz o Senhor: Se o meu pacto com o dia e com a noite não permanecer, e se eu não tiver determinado as ordenanças dos céus e da terra, também rejeitarei a descendência de Jacó, e de Davi, meu servo, de modo que não tome da sua descendência os que dominem sobre a descendência de Abraão, Isaque, e Jacó; pois eu os farei voltar do seu cativeiro, e apiedar-me-ei deles.(Jeremias 33.25,26)
Meus amigos, assim como Deus foi fiel com o rei Davi que era um ser humano tão pecador quanto nós e comparou sua promessa com a promessa de haver dia e noite, assim Ele é fiel para cumprir tudo aquilo que Ele prometeu a você através de sua palavra. Deus é fiel portanto mesmo que pareça que aquilo que o Senhor lhe prometeu não vai se cumprir lembre-se:...
Update:...Enquanto houver dia e noite o Senhor se lembrará do concerto que fez com você e está trabalhando pois Ele trabalha por aqueles que nEle esperam.
Deus abençoe a todos.
Comments
Graça e Paz minha irmã.
2 Pedro 3.9 diz ( Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pleo contrário, ele e longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que cheguem ao arrependimento ).
Podemos observar minha irmã, que a tão esperada promessa feita pelo Deus vivo e único, ainda não se cumpriu pelo amor e misericordia de Deus.
Embora a humanidade esteja vivendo debaixo do pecado, Deus tem adiado a tão esperada promessa feita aos que estiverem vivenciando uma verdadeira vida crista na sua presença.
Mateus 16.26 diz ( Pois que aproveitará ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ? Ou que dará o homem em troca da sua alma ? ).
Não podemos ficar anciosos pelas coisas materiais e sim procurar fazer a vontade de Deus e o mais Deus vai acrescentar conforme a nossa necessidade do dia a dia em nossas vidas.
Que Deus abençoe a todos.
Paz do Senhor.
Ele não vem antes ,nem depois ,vem na hora certa
Amém...enfim uma luz em meio a tantas trevas no YR!
não. Tenho muita fé. Sei que Deus está me preparando muita coisa que vai mudar a minha vida. Não vai demorar muito não. Linda a mensagem. Admiro pessoas como vc que não atacam outras religiões. A palavra de Deus é para ser refletida sempre. Abraços!
;)Deus é Fiel!
hei "Pensador livre", vê a coisa do outro lado: Deus ja nos deu 2000anos de oportunidades. quantos ja tiveram a oportunidade de serem resgatados para Deus! se Ele nao fosse compassivo e cheio de amor nao te dava a oportunidade de estares aqui hoje a ler a Sua Palavra, nao te daria a oportunidade de seres salvo, somente se quiseres!
assim nunca vai poder dizer que nao conhecia a Palavra de Deus, que nao sabia, que nao teve tempo!
(oro por vc Jesus está bem pertinho d ti, abre o teu coraçao, e Ele entrará) nao siga homens, siga o proprio Criador!
nossa na minha cumpre todos os dias bjs
=D
Paz de Cristo
É isso aí Palolinha, principalmente sabendo que mil anos para nós é como um dia para o Senhor e vice-versa, sabemos que para o Senhor, o ano em que vivemos é como dois dias para Ele. Glória a Deus por isso, por terá tempo de muitos abrirem mão de seus preceitos e preconceitos e ficarem somente na Palavra de Deus. A Paz para todos.
* as promessas de deus está se cumprindo
na minha vida, deus é bom jesus é fiel
A promessa de Deus já demorou muito, não só para a minha vida como para a vida de todo mundo. Ou você acha que mais de 2000 anos de demora é pouco tempo? Na boa, Deus nem existe.