Como usar o PHP, APACHE E MySQL pra criar um site com banco de dados?

eu instale o WAMP5, que vem com esses programas: PHP, MySQL e APACHE pq eu quero criar um site com banco de dados. mais nuum to conseguindo! me ajuudem!

VALENDO 10 PONTOS!

Comments

• Igor não há outra maneira se não estudar podes começar por aqui >>>

http://www.apostilando.com/

no menu Webmaster tem tudo o que precisas.

Seu foco deve ser instruções SQL no seu caso essa é a alma do negocio.

Boa sorte.

PS- no apostilando é preciso cadastro, mas o mesmo é rápido e fácil.

• Oi Igor!

Tarefa não muito fácil a sua, hein???

Para vc colocar esse site no ar, o wamp tem q estar aberto e os arquivos com extensão em PHP precisam de ficar na pasta WWW. É essa pasta que o wamp "enxerga" os arquivos .php.

Na PHPrime, os instrutores ensinam td isso e mais um pouco!! (Manipulação de dados no MySQL, por exemplo!) Olha lá!

Espero ter ajudado!

Abraços!

• entao isso e facil

aconselho visitar o site www.criarweb.com/

mas voltando a resposta vc executa o wammp5 vai em seu browser e digita http://localhost/ ae se tudo correr bem aparecera uma janela a dizer wammp5 blabla e em baixo tem um link para phpmyadmin ae tem la uma opcao no phpmyadmin para criar a base dados vc digita o nome da base dados e cria e depois cria a(s) tabela(s)

• se prepara pra uma maratona de tutoriais...

se ja sabe algo de html, comece a estudar php

se ja conhece php, inicie o mysql

se ja entende de ambos, procure comecar devagar, pegue alguns totoriais na net com coisas simples

lembre-se nesse meio tempo de estudar como desenhar um banco de dados sem fazer besteiras...

dependendo do seu nivel atual, de uma olhada nos sites tanto do php qnt do mysql, otimos pra tirar duvidas...

mas como disseram, nao é no espaco de uma resposta que alguem vai conseguir te ensinar.. sorry

boa sorte!

qq duvida, manda msg que eu respondo...

• Não é um processo tão simples e rápido. Você tem que compreender bem PHP, SQL e como utilizar ambos em conjunto para conseguir criar um banco de dados com sucesso.

Sign In or Register to comment.