Me ajuda? Será que estou? O que você acha?
Minha mestruação ta atrasada um mês e alguns dias, neste tempo veio mais ou menos por duas semanas, bem pouquinho, só fazia melar' muitas vezes nem sujar a calcinha sujava.. Estou com medo de está grávida, pois minha barriga cresceu um pouco, e sinto mais fome, antes comia bem pouco.. Estou com ânsia de vômito, as vezes também vômito.. Tenho medo de fazer o teste e dá positivo o que eu faço? Posso está grávida?
Comments
se estiver gravida meus parabens gata nao se preoculp tudo vai ser a msm coisa se seus pais apoiam ou nao o q as pessoas falam nao interessa o q imposta e vc cuidar desse lindo bb q Deus t deu o governo tambem ajuda com bolsa escola familia auxilio ao bb dinheiro mensal so depende d vc e pai ou mae ou visinho nenhum pod fazer mal a vc ou ao bb porq a lei e severa e bruta com mas pessoas se estiver porq acgo q esta faca logo o test e tire isso da cabeca e nao fique preoculpada e motivo d alegria seja feliz anjo espero ter ajudado
Faça o teste de farmacia primeiro , se der positivo voce ta gravida nao tem como errar, ai é contar para a familia e criar uma criança, pode ter certeza é um presente de Deus.
Cadê a camisinha ???? Agora tambem já era né ???
tem mulher que atrasa mais da nada não alarme falso.
Acho que sim, pede pra alguma amiga compra o teste e fazer, só resta rezar né. Vish!!
Faço votos que sim... ter filhos é uma grande bênção