Medicina, aos 35 anos de idade?
Tenho 35 anos e sou funcionário público. Estou pensando em realizar um antigo sonho, q é fazer a faculdade de Medicina. Meu trabalho permite que eu atue em regime de plantão, então posso cursar a faculdade em período integral.
Depois vem a residência, etc. (é possível se especializar sem residência?).
Gostaria de ouvir a opinião de alguém da área sobre este projeto, talvez eu não esteja avaliando bem todas as dificuldades. Conhecem alguém q encarou um desafio assim? Obrigado
Comments
Oiê...
Bom amigo, a residência é obrigatória para qquer especialização, são 2 anos como residente ! Levando em conta que a faculdade de medicina é de 8 anos + 2 de residência, vc só estará habilitado para exercer a medicina depois de 10 anos de estudo árduo !
Não é moleza não, mais veja.... se é um sonho, encare de frente e realize-se !
Boa sorte... e a primeira consulta é minha ,ok ? rsss
b
j
o
s
Doces ...
=D
como vc diz é um sonho vc poderá realiza lo ainda poderá se profissionalização ainda mais e se é sonho segue em frente aproveita em quanto dá pq depois pode ser muito difÃcil e tb uma coisa que eu aprender que nunca devemos desistir dos sonhos então minha amiga vai em frente pq chance na vida de crecer é so uma muito difÃcil vim outra .
Não sou médica, mas te dou a maior força! Se vc colocou na balança os custos e beneficios de reiniciar a sua vida profissional em outra área afim de realizar um antigo sonho, não desanime.
Acho que poderá ser mais difÃcil, pq a motivação não é a mesma, e aos 35 anos vc deve ter preocupações que aos 20 não teria. Mas se vc tiver muita vontade todas as dificuldades serão vencidas.
Patch Adams
Cara se você não fizer agora vai pensa: Pq não fiz antes?
E melhor fazer, já que e seu sonho vei.
Se você não fizer residencia será clinico geral...
Vai la...