vale 10 pontos ajudem please.. quero uma boa frase q diga q beleza nao é tudo?

tenho uma amiga q ta se achando demais ela sempre foi deixada de lado pelos garotos e nós sempre apoiavamos ela

agora ela fez plasticas lipo, etc

e ta se acahndo e dizendo as feias q me desculpem mas beleza é fundaental... qero uma frase q fale de inteligencia e sei la.. ajudem ai se alguem sabe alguma??

Comments

  • Na moral pra mim, beleza é só uma "primeira impressão". Beleza não diz nada sobre seu caráter.

    "Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo."

    Confúcio

    "A beleza ideal está na simplicidade calma e serena."

    Johann Goethe

    "A beleza que seduz poucas vezes coincide com a beleza que faz apaixonar."

    José Ortega y Gasset

    "A mulher é uma criatura normal sobre a qual fizeste uma bonita imaginação."

    "O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays."

    Pedro Bial

    "Ó beleza! Onde está tua verdade?"

    William Shakespeare

  • «Tardi ti ho amato, bellezza tanto antica e tanto nuova, tardi ti ho amato. Ed ecco che tu eri dentro e io ero fuori e là ti cercavo».

    Agostino

  • "por fora bela viola, por dentro pão bolorento" :)

  • as mais belas belezas vem do coração!

  • Uma mulher bonita não é aquele de quem se elogiam as perna ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

    "Não se julga um homem pelos trapos que o vestes, e sim pelo seu caráter."

    gostou?

  • amiga, na moral, esse negócio de beleza e como se ela estivesse usando uma máscara para tapa algo errado que ela faz, liga para isso não, na moral...

  • Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragância! ← Tu pode trocar a palavra virtude por inteligência!

    _____________________

    Lembre-se de que a aparência, é apenas uma capa onde escondemos o nosso verdadeiro interior...

  • de beleza ou inteligencia? escolhe rsrsrs]

    brinkando,, fala pra ela :tu podes ter beleza hoje, mas amanha tu terá rugas e eu tbm, nao consegui achar nada melhor pra dizer, eaí? algum problema?

Sign In or Register to comment.