gente me ajudem? estou muito preocupada?

gente a uma semanas a traz eu fiz sexo mais meu namorado sem camisinha minha menstruação esta atrasada 3 dias era pra ela vim dia 23, mais eu estou sentindo muita cólica e tipo se tivesse enfiando uns ferroes no lado direito no pé da barriga. e muito sono também me sinto cansada o dia todo meu corpo parece estar pesado meus peitos estão doloridos só de triscar doé oque o que pode ser ??

Update:

(obs: acho que Gravidez não já tinha passado do meu período fértil )

Comments

  • Fique tranquila, é sinal que ela está chegando.

    Abraço

    Dr Acel Lopes

  • Faz um teste de gravidez pra vc se acalmar, mas acho que vc não está. O que acontece é que vc PODE ter pego alguma doença transando sem camisinha, principalmente por causa dessa forte dor. Vai no ginecologista tratar isso e presta atenção pra v se vc não tá com corrimento vaginal.

  • vai por mim..já passei por isso! voce nao ta gravida...espere mais um pouco e fique calma que vai dar tudo certo!

  • Bom você não estava fértil então as chances diminuem, e é normal a menstruação da mulher atrasar por até 7 dias, e atrasar tbm por stress, ansiedade e nervosismo principalmente, mudança de hábitos, má alimentação e coisas do tipo. Se estivesse grávida, com uma semana você não sentiria nada ainda, é muito cedo. Cuidado com o psicológico, ele é um monstro capaz de coisas impensáveis! Caso a dúvida persista e sua menstruação realmente não venha, faça um exame de sangue que é tiro e queda pra acabar com essas dúvidas! Beijos e sorte ;*

Sign In or Register to comment.