porque os portugueses falam mal dos brasileiros?
Eu estava vendo em sites o quanto os portugueses falam mal dos brasileiros, falam que somos burros, alguns chegam a dizer que odeiam brasileiros, e também dizem que nós brasileiros falamos mal a lingua portuguesa... Qual é a causa de tanta antipatia, na opinião de vocês?
Comments
JHe, eu sou português, da região de Algarves, amo o Brasil, e duvido deste site que vc nos fala. Nós, portugueses, brincamos da mesma forma como vcs, fazendo piadas sobre paneleiros(gays), raparigas(moças virgens), etc.
Duvido do ódio atribuido a nós pelos brasileiros.
Brasil é paixão, Brasil é alegria, Brasil é futebol, Brasil é hospitalidade.
Não crie idéias absurdas. amamos vcs.
Do mesmo jeito que os brasileiros falam mal dos portugueses...
mas eu não entendo isso. é direto aqui em casa piadas de portugueses. Acho que todos devem respeito aos outros.
Abraços...
falam nada, deixa de alimentar bobeiras.
Deixe de ser inocente.
Nós os brasileiros é que vivemos sacaneando os portugueses.
Toda as piadas onde há burrice o personagem é o portugues. Voce ainda quer que eles gostem?
Até programas de tv QUE VÃO PARA PORTUGAL, vivem sacaneando os portugueses ( caceta e planeta por exemplo)
Se vc faz uma piada de judeu ou de negro é racismo se faz de portugues é humor.
Ora faça-me o favor.
Cá pra nós, sou brasileiro e já fui várias vezes a Portugal e sempre fui tratado muitissimo bem. à um povo super educado, super acolhedor.
Mas daà a aturar sacanagem, o tempo todo....
Tem que revidar mesmo.
Quanto a lingua é claro que nós é que falamos errado. Se a lingua é portuguesa é claro que é deles. Se nós mudamos, os errados somos nos
Quantas vezes voce falou " Tu vai lá " ou "Tu quer ir?"
Tu nao vai a lugar nenhum, quem vai é voce. mas tu vais...
Tu nao quer nada, mas tu queres....
A gente vai... minha nossa, cade meu professor?
A gente somos, ui doeu
Até nosso presidente consegue falar errado
os deputado, os salário, a gente vamos
Pare e eflita
Acho q sua pergunta deveria ser: Pq os brasileiros falam mal dos portugueses? Pq tem tanta piada de portuguÃs que as pessoas inventam...
eu acho que não é bem assim , como tem brasileiros que falam mal de portugueses , tem portugueses que falam mal de brasileiros ,
http://celestechinelosbordados.blogspot.com/
Acho que é por causa das piadas que os brasileiros contam dos portugueses.
pq os brasileiros falam mal de portugueses...
nossa... nem eu sabia disso!!!
Q coisa...
¬¬º
pq eles tem inveja!