Tem diferença do wii vermelho para o branco!?

Aki em casa tenho duas fofuras sabe, e resolvi comprar um wii so que um quer vermelho outro que branco! existe uma diferença de um pra outro?

Comments

  • nao e tudo a mesma coisa;; o que muda e que o branco um dia vai ficar encardido, e o vermelho vai ficar novinho

  • Pouquíssima...

    O branco pode ser de uma "linha" mais antiga ou mais atual, quanto mais atual mais atual o BIOS, e tem um "kit" que inclui um wiimote com wiimoteplus, um nukchuk, mais os jogos WiiSports e WiiSport Resort.

    O preto é de uma linha mais atual e, se não me engano, tem os mesmos "kits" que o branco.

    O vermelho é de uma edição comemorativa do 25 anos da Nintendo vem com new Super Mario Bros e, se não me engano, vem com o novo wiimote que o wiimote plus já vem dentro do wiimote...

    Só não sei dizer se a edição é limitada...

    Espero ter ajudado...

    Só uma dica

    Se você puder esperar um pouco mais pra comprar é melhor pra você, pois está perto da E3 a maior feira de games do mundo, e a nintendo lançará seu próximo console nela, então acontecerá duas coisas...

    1o. Se você tem grana espere pelo lançamento pra comprar o console de ponta...

    2o. Se você não tem muita grana, com certeza o Wii ficará mais barato e dá pra comprar por um preço legal.

  • NAO HA DIFERENÇA ALGUMA SO HA COR MSM

  • A Cor

    ( Os Brancos Vem com o jogo Wii Sports, mas se vier com wii motion plus vem com Wii Sports e Wii Sports Resort )

    ( O Vermelho vem com New Super Mario Bros. Wii

  • Letícia, até onde sei o wii vermelho é uma série especial do jogo new super mário(jogo excelente por sinal) e se não me engano acompanha o wii , quanto a funcionalidades é igual ao branco...abraços e boa compra

  • Existe sim o branco nn fabrica mais o preto é mais evoluido só da pra rodar jogos ou original ou por um HD externo ( o preto nn le cd pirata) e o vermelho é mais evoluido ainda nem sei se tem desbloqueio D:

  • tem q ver se tem o Wii motion plus ( que vem em alguns controles) e é necessario pra jogar alguns jogos. Tem modelos do wii que o controle n tem isso..

  • não tem diferença é a mesma coisa só muda a cor

  • Tem sim, a cor.

    Brincadeira... rsrs

    Mas a diferença é só a cor mesmo.

Sign In or Register to comment.