Hoje em dia o ''padrão de beleza'' é todo exagerado, o que vocês acham disso?

Hoje em dia o padrão de beleza fora os do catologo é de mulheres que tem o corpo muito exagerado, traduzindo,muita coxa e muita bunda, eu acho que quem é assim hoje vai ser gorda no futuro que não é muito distante,ainda mais se nunca teve filho, vão ficar horriveis

Update:

mulher magricela tb não é bonito não! há um meio termo sim

Comments

  • Oi Bruninha

    Eu também acho,ou elas são muito magras e pálidas ou muito malhadas e exageradamente bronzeadas.E o pior é que muitas crianças tentam copiar esse padrão.

    Bjs

  • AXO MTU DISNECESSARIO

    E MELHOR A BELEZA NATURAL

    MAIS TD MULHER GST DE MAKE

    E MELHOR ASSIM

    SEM EXAGEROS

    ELAS FAZEM ISSO PARA XAMAR ATENÇAO

  • Acho feio mulheres musculosas,meu corpo nem é magro nem é musculoso,é meio termo.

    Responde ai→ http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Verdade, por isso que existe agora aquelas famosas modas " Plus Size "

    → Pra gordinhas...

    Abraço, Bruna.

  • Pois é, antigamente quando não existia cirurgia plástica a beleza era totalmente natural, já hoje em dia não importa se a beleza for artificial e sim se a mulher tem os padrões de beleza exigidos em duas categorias, a de celebridades e pessoas ligadas à mídia, e a do mundo da moda. Na primeira as mulheres com cintura fina e quadril, glúteos e seios enormes e na segunda a magreza domina.

    Eu continuo sendo a favor da beleza natural, medidas normais, apesar de que tem mulheres que ja nascem sortudas, altas e cheias de curvas. Toda mulher é bonita, não precisa de intervenção cirurgica, basta saber se cuidar.

  • não acho bonito

  • Eu acho bonito mulheres com o corpão,mas nada exagerado,bombado.

  • eu acho que quem tem coxona e bun.dona.

    Eh akelas vag.abun.das das funkeiras..

    Pq continua sendo ou mulheres obesas ou magricelas..

Sign In or Register to comment.