O meu namorado é mão de vaca ^^?

gente eu amo meu namorado e está tudo bom entre nós, só este fato q me incomoda um pouco: ele só quer fazer programa lá em casa, pede pizza lá em casa, vai ver filme comigo lá em casa rsrs ou eu na casa dele . pra gente sair é dificil.... esses dias saiu comigo pq eu insisti muito rs . preciso de dicas pra ele se tocar oq v6 meninas q namoram um assim fazem nessa situação?

Update:

ele gosta de sair com os amigos pra beber, gosta de ver os jogos do time dele no estadio.... ele gosta de sair .

Comments

• Lady, existe uma diferença muito grande entre ser econômico e ser "mão fechada" como você mesma citou que ele é.

Algumas pessoas se portam dessa forma ou são assim por puro costume. Não fazem por mal. Têm medo de gastar pois não vêem motivo para aquilo. Essas pessoas não conseguem ver adiante, não conseguem entender que não é o que vocês vão gastar ou mesmo assistir, como é o caso de pegar um cinema, que vai fazer a diferença e sim o fato de fazer algo diferente. Um lazer mesmo...fora de casa.

Sei o quanto você o ama, pois você já relatou isso em outras perguntas suas. Converse com ele sobre isso num diálogo aberto e sem preconceitos. Sei que vocês vão se entender e ele irá entender as razões que a levaram a conversar com ele sobre isso.

Acredito que vai dar tudo certo. Vou ficar torcendo por vocês. Boa sorte!

• Ele é do tipo que gosta de programa em familia.

Não curte muito sair.

A vantagem é que vc nunca vai ficar preocupada com o que ele está fazendo quando não está com vc.

• faz o seguinte :

se vc perceber q ele está meio quebrado haushaushaus tenta ser compreensiva !!!

compreenda a necessidade dele entende ?!!!

agora quando ele estiver tranquilo vc pergunta q ele quer sair !!!

bjão

• Abre o jogo com ele, diz que voce precisa sair, pode ser que ele seja caseiro, mas assim o relacionamento acaba caindo na rotina,tenho certeza que uma boa conversa resolve tudo, mas se não resolver, deixa ele em casa e sai com as amigas!! rss

• Se for falta de dinheiro ta na boa todo mundo passa dificuldades mas se for pao duro msm ! Ta doida pessoas pao duras nao sao felizes ! Vc tem que ter controle mas deixar de se divertir e fazer feliz pessoas que vc gosta é demais ! Isso é um defeito gravíssimo, o ele muda ou vc vaza !

• Começa sair sozinha....

Ele vai ficar intrigado então vai querer sair com vc.

• Derrepente ele seja mais caseiro msm,

não mão de vaca.

RSRSRSRS

Mas diga a ele que vc fika entendiada

sempre ficar em casa.Mudar um pouco faz bem,pra não cair em monotonia.

Não precisa de dicas,vc tem que dizer na lata.

Uma semana em casa e outra sair um pouco.

• Sugira lugares legais e baratos... hehe

pelo menos ele paga a pizza e a locação dos filmes?

Talvez a questão não seja a grana!

Ele pode ter algo a esconder né??

Ja pensou nisso???

• faço um programa entre meus amigos onde todos os garotos pagam a conta

• pergunte pra ele, pois de repente ele tá mais duro q vc pensa! hehehe

Sign In or Register to comment.