Siobre meu relacionamento alguem ai ja passo por isso?

Gente e o seguite,namoro ha 1 ano e 4 mases ele me pedio em casamento ai tudo beim mais depois q falei com umas pessoas elas comentou com um garoto q e meio gay e direto em cima dele ai ele falo q meu namorado tem outra aq na msm cidad mais so ele q tava sabendo dico pois aond eu moro e uma cidad pequena e todo mundo conhce todo mundo.. Ai eu n sei se everdad dec cara?

Eu conversei com meu namorado e ele falo q e mentira se ele tivesse outra ele n tinha conversado com minha mae e nem estaria vindo na minha casa direto!

Mais sei la eu confio nele mais queria a opiniao d vcs?

Comments

  • Por experienca propria eu acho que seu namorado te ama.não faça que nem eu que penso que meu marido nao me ama que me trai e não é isso...eskeça que o povo fala inportante é voces 2.

    se ele vai na sua casa direto não tem nem como ele te trai.pois o casamento e uma coisa séria se ele não te amasse fosse sem vergonha ele ia te enrola,enrola.e não ia nem te pedi em casamento.

  • Se você diz que confia nele, não entendi porque está perguntando. Se ele te respeita, te trata bem, e o mais importante se te faz feliz. Se é com você que ele quer casar, ignore o resto, que é resto mesmo. =)

  • Olha você conhece seu namorado há 1 ano e 4 meses e vai acreditar em um vi.ado de mer.da!

    Desculpe a expressão mas este cara provavelmente está tentando atrapalhar vocês dois. Confie em seu namorado e em você mesma.

    A verdade sempre aparece!

  • Olá Rubia.. Bom Na Minha Opinião ... Acho q é Recalque Desse "Garoto" Meio Gay, Se Vc Falou Com Seu Namorado e Ele Disse é Mentira Q Naum Teria Conversado Com Sua Mãe e Muio Menos Iria Na Sua Casa ... e Vc Confia Nele, Q Ér a Base Principal Em Um Relacionamento, Acho Que Vc Deveria Ficar Tranquila e Naum Ligar Para o Que Os Outros Dizem!!

    Na minha Opinião Táh! ;) Bjs

  • Ou você paga pra ver, casa com ele correndo o risco ou então termina o relacionamento, lembrando que se você decidir por se casar tem que esquecer esse assunto se não sua vida vai se tornar um inferno.

Sign In or Register to comment.