Sinto Atração Pelo Meu Irmão =/ (Otakus e Otomes, Apenas.)?

Há pouco tempo eu participava de um Clã no Minecraft, se chamava Guerreiros de Ouro ( XD ) então, havia incesto no Clã por conta do Líder ea Irmã virtual dele (Acho que isso não pode se chamar incesto '-'), até achava fofo o romance entre eles. E por conta disso, comecei a ver animes que rolava incesto (Seja entre primos ou irmãos), mas acho que isso não influenciou a atração que sinto por ele, nossos pais são super tranquilões. Ele tem 15 e eu 10 (Já vi que vai ser bem mais estranho), minha mãe decidiu nós colocar na aula de natação por conta do calor, e por conta do calor não irei poder me divertir na praia e por conta disso irei me afogar pois não sei nadar (Huehue) mas tipo, as vezes me esbarro nele e acabo ficando com vergonha por conta da sunga também! Sem contar no maiô (-.-') Mas até ele sente vergonha (Acho normal mas constrangedor). Nós damos selinhos quando ele chega, mas selinhos de irmão, tem vezes que ele pega na minha cintura também. Sei lá, acho que ele não ´percebe que o olho com outros olhos (Ainda bem), enfim, alguém já passou por isso? É possível incesto ser crime? Já rolou bastante coisa entre a gente.Tomamos banho juntos também mas não acontece besteira alguma. Não sou santa, já olhei pra ele nessas horas também. Agradeço aos que responderem sem me xingarem e envolvendo religião. AH, Apenas Otakus/Otomes respondam, afinal, acho que são os únicos que me tratam com educação!

Update:

Tatatata, você é burra ou oque? Ignorante? Sim, sim.

Não sabe responder com educação (Sabe lá deus com quem essa favelada aprendeu). E pra tua informação, já estou na 6º série e com preguiça alguma de estudar! Já você, Pode dizer que é estudiosa na internet, que respeita o próximo mas na vida real, é o contrário! Uma tremenda de uma boca suja que prefere não completar o fundamental! Toma vergonha na cara garota!

Update 3:

Não dá pra pedir ajuda nenhuma de vocês! São ignorantes que fala qualquer ***** sem estar na pele da pessoa! F O D A - S E tudo, vou viver do meu jeito mesmo. Povo besta.

Comments

  • Eu recomendo que vc faça terapia. Pode a te ajudar a se conhecer melhor.

    Ah, e não leva muito a sério essa com seu irmão. Um dia isso passa.

    Apenas não conte pra ninguém da sua família, esse tipo de situação pode gerar preocupações e constrangimentos desnecessários.

  • Não se impressiona com esses animes aí não que isso não é vida real.

    Sei lá se sou otaku, ****-se, mas vejo anime e anime tem muita coisa legal e muita besteira também assim como qualquer outra mídia. Como uma adulta tudo o que posso te dizer é que isso é muito mais complicado na vida real e não é nada bonitinho ou bacaninha, e se você tomar uma decisão errada pode ferrar com a sua vida pra sempre, e não vai ser nada como os animes que você assiste, porque eles tem episódios que acabam e depois tá tudo de boa. Se você estragar sua vida com escolhas erradas, já era pra você. Acho que você devia falar é com seus pais sobre isso já que eles são tão "de boa".

    Se achar que a opinião dos seus pais tem algo de estranho ou duvidoso, procure um terapeuta. Eles se formaram pra ajudar nesse tipo de situação e não tem nada de vergonhoso em procurar terapia.

  • Aff vc tem 10 anos? Q isso minina? E esse daí acho q é meio tarado ou MUITO inocente de tomar banho tipo... ai serio, estuda q é o melhor q vc pode fazer agora (na verdade eu AMO anime mas nao tem nd a ver com oq vc ta falando ai.)

  • Não sou nem Otaku e nem Otome .-.

    Que pena =/

  • Isso é escroto demais

Sign In or Register to comment.