Como fazer o meu cabelo voltar a ser liso ? por favor me AJUDEEM?

Gente, desde pequeno eu tinha cabelo liso lisinho mesmo ( SE QIZEREM ME ADD, MANDAREI UMA FOTO PARA VOCÊS [email protected] ), mais aii.. um certo dia meu pai me levo para corta cabelo e o GAY do barbeiro cortou meu cabelo errado, picou tudo :) .. e ainda pra complicar eu tenho dois RODAMUINHOS na frente esse eh o problema, mais quando eu era pequeno meu cabelo era muito liso, e quéro muito deixar eele denovo como era, POR FAVOR ME AJUDEM! olhem, eu ja fiz progressiva uma vez, e não adiantou EU KÉRO Q MEU CABELO FIQUE DO JEITO Q ERA PEQUENO PARA SEEMPREE! aguardo respostas e ajudas!

eu conheço pessoas q o cabelo tah liso e grande, jogadinho até hj e eeles num ficaram duro como vcs falaram, num tem como , nem jeito nao procure saber pra min !

Comments

  • Para tê-los + lisos, vc precisará fazer relaxamento, seja com amônia ou com guanidina (esta possui kits em farmácia),mas terá de retocar de 3 em 3 meses. Vai deixar os fios lisos, mas somente os crescidos, conforme crescer, terá de retocar.

    abraços!

  • Procure um profissional...

  • Por incrível que pareça os cabelos mudam com o passar do tempo, pode mudar a cor e a testura, o interessante é você continuar tratando com carinho o seu cabelo.

  • Depende muito do comprimento do seu cabelo.Mais as técnicas de alisamento são as mesmas:progressiva,relaxamento com guanidina,alisamento:tioglicolato de amônia,hidróxido de sódio e etc.Mas recomendo que recorra à um profissional de sua confiança para executar a técnica ideal.okk?

  • Procure em farmacias de manipulação Hormonios Capilares.

    Resolve seu problema.

Sign In or Register to comment.