Roubaram minha senha do orkut, msn e e-mail?

como faço para entrar e mudar?

mudaram minhas informações pessoais, e não consigo mais acessar, alguém tem um programa ou algo assim para que eu possa acessar?

Update:

A primeira pessoa que me der uma dica q funcione fica com os 10 pontos.

Comments

• faça outro é o único jeito

• me manda seu email e antiga senha e email alternativo que descubro pra vc [email protected] ate mais

• naum dah, soh ha um jeito...

Crie tudo novo e reformule tudo de novo.

no caso do msn e e-mail, mande e-mails informando sobre o incidente.

No caso do Orkut, denuncie seu antigo orkut e contate a equipe da google.

• Infelizmente não tem como você recuperar seu orkut e email, terá que fazer outros, mais antes tem que fazer uma limpeza em sua maquina para não correr o risco de perde-los de novo, você pode estar sendo vitima de vírus. Formatar a máquina é o ultimo caso, pois se perde muito, o ideal é

Instalar um bom anti-vírus, AVAST (é gratuito, atualizado via rede e você pode baixa-lo no próprio site da AVAST.com).

Quando o antí-virus já estiver instalado:

-----> Se o seu Windows Versão for inferior a XP vá para o procedimento com asterístico (*****);

-----> Se o seu Widows for XP siga o procedimento abaixo:

Clique no menu iniciar;

Clicar o botão direito do mouse por cima do Meu computador, então propriedades e "recurso de restauração "

Marcar: desligar "recurso de restauração " e depois OK ou aplicar. Ou "Desligar o recurso de restauração de todas as drives"

Reiniciar o computador

***** Clique com o botão direito encima do icone do AVAST, depois clique em "iniciar antívirus Avast", clique em menu e finalmente agendar o "escaneamento no boot".

Reiniciar o computador novamente

Se avast encontra o virus, vai deleta-lo.

Quando o escaneamente estiver completado:

Clique menu Iniciar novamente, clicar o botão direito do mouse por cima do Meu computador, então propriedades e "recurso de restauração "

Marcar: desligar "recurso de restauração " e depois OK ou aplicar. Ou "Desligar o recurso de restauração de todas as drives"

Tente também desinstalar programas desnecessários atraves do Painel de Controle, pois muitos programas "free" contém spyware/adware. Estes ficheiros podem ser detectados como Troianos pelo avast! mas não podem ser apagados se o programa onde são activos estiver instalado.

Tenho certeza que dará certo, ai é só fazer estes procedimento a cada 15 dias mais ou menos, depende de por onde vc navega, depende dos arquivos que instala, essas coisas. ok

• 3 senhas de uma vez????que desleixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• não é necessário entrar no orkut ou msn para mudar a senha. apenas coloque, esqueçi minha senha e lá voce pode optar por mudá-la. provavelmente se vc colocou uma pergunta para lembrar a senha quando fez o e-mail, terá de rsponde-la. se funcionar, use senhas diferentes para orkut e msn assim é mais fácil de proteger, e coloque uma pergunta pra lembrar da senha caso vc esqueça! Bjo Boa sorte

• n tem jeito de recuperar seu orkut n

antes de fazer outro veja se vc n esta sendo vitima de um virus

se for possivel formate seu pc

ele pode estar com keyloger...

Sign In or Register to comment.