eu ñ entendo os garotos pf alguem me ajude a responder essa?

Pq os garotos pirraçam as garotas?

Pq eles não querem e ñ querem que ninguem fique com elas um menino é assim comigo fica fazendo ciumes tentando chamar minha atenção e ele já foi interessado por mim mas como eu recusei ñ pq eu ñ quis smp gostei e ainda gosto dele mas eu ñ podia ficar com ele naquele momento e hj em dia nem ele tem ninguém nem eu talvez seja uma curiosidade nossa pq nunca rolou nada nem um bj ou é amor de ambos ou ele apenas quer brincar comigo?Me ajudem!!

Comments

• ele quer chamar a sua atenção só pra ele,ele quer que você goste só dele,ele quer te fazer charme pra ficar gostando mais dele,os meninos são assim,ele quer brincar com sua cara,te usar,fique com outro na frente dele,ai se ele não gostar e vir atrás de você,você fala:'perdi meu tempo só com você,agora não te amo mais...(eu sei que vc gosta dele,mais tente fazer esforço e não seja tão bobinha com ele!!!

• Garotos sao tao idiotas!eu aposto q ele gosta d vc,mais como o orgulho eh grande demais,fica te provocando,usando essa arma como um"troco".vai por mim:tenha uma conversa franca com ele e diaga o q vc sente.se ele continuar te ignorando,a fila anda,nao eh mesmo?boa sorte!

• ele é infantil. Mulheres amadurecem bem antes dos homes.

A oferta de garotas está muito grande hoje em dia e por isso os carinhas ficam esnobando. Mas coisa boa está, como sempre esteve, em falta no mercado.

Se ele souber te valorizar vai correr atrás um pouco.

Se valorize. Dê a dica a ele, se ele não correr atrás de vc, desencane dele.

• Aila hum... Será ?

• Sei lá. Mas joga a real na cara dele, se ele ficar com brincadeirinha de criança, esquece ele. Não tem remedio melhor pra provocação que a indiferença.

• Ele tah querendo brincar com vc, mas é um jeito de chamar a atenção. O melhor é você chegar nele.

• eu não sei o que é, mas tenta com ele

Sign In or Register to comment.