Acho que Maconheiro . e voce ?
O Pior, para mim, é ser uma pessoa que não possui nenhum tipo de respeito á opção sexual ou à opção de vida alheia.
É necessário o respeito ás escolhas de outras pessoas.
Só assim haverá paz e compreensão nesta nossa sociedade completamente destruída nos dias atuais.
o pior, eh ser vc
Preconceituoso é o pior!
Porque vc acha q ser gay é ruim??
Eu acho q o pior é ser arrogante e ignorante.
Falow#####
olha só acho que
ser gay ,
não é uma escolha , mas assumir a todos sim é uma escolha ,são pessoas decididas , muitas são inteligentÃssimas , esforçadas , e bem sucedidas.ser diferente nem sempre é pior .
ser maconheiro , é uma escolha sim ...
tem muito play boy por ai que fumar um baseado e é bancado por papai e mamãe.outros que fumam por lazer . mas a questão e os que roubam de gente decente pra fumar sua maconha ,ai é sacanagem
Maconheiro! mas o que essa menina tem contra funkeiros?
maconheiro, mas o pior mesmo é ser funkeiro!
Dá tudo no mesmo.
Geralmente os maconheiros liberam o "anel".. na moita... rsss
Maconheiro que fuma e faz um monte de M--------
O Gay faz amor com eu corpo -não ofende ninguém,a não ser alguns preconceituosos.
Comments
O Pior, para mim, é ser uma pessoa que não possui nenhum tipo de respeito á opção sexual ou à opção de vida alheia.
É necessário o respeito ás escolhas de outras pessoas.
Só assim haverá paz e compreensão nesta nossa sociedade completamente destruída nos dias atuais.
o pior, eh ser vc
Preconceituoso é o pior!
Porque vc acha q ser gay é ruim??
Eu acho q o pior é ser arrogante e ignorante.
Falow#####
olha só acho que
ser gay ,
não é uma escolha , mas assumir a todos sim é uma escolha ,são pessoas decididas , muitas são inteligentÃssimas , esforçadas , e bem sucedidas.ser diferente nem sempre é pior .
ser maconheiro , é uma escolha sim ...
tem muito play boy por ai que fumar um baseado e é bancado por papai e mamãe.outros que fumam por lazer . mas a questão e os que roubam de gente decente pra fumar sua maconha ,ai é sacanagem
Maconheiro! mas o que essa menina tem contra funkeiros?
maconheiro, mas o pior mesmo é ser funkeiro!
Dá tudo no mesmo.
Geralmente os maconheiros liberam o "anel".. na moita... rsss
Maconheiro que fuma e faz um monte de M--------
O Gay faz amor com eu corpo -não ofende ninguém,a não ser alguns preconceituosos.