Não sou mto religioso, mas o que deve ser questionado neste caso é: o que vc faz nesta vida para ser salvo? Eu creio que vc pode se tornar uma pessoa melhor em questão de cinco minutos, ou então viver cinco vidas e continuar fazendo mal ao mundo e a si mesmo. As pessoas que crêem em salvação devem perceber que ela é uma consequência de seus atos. Tenho raiva dessas pessoas que dizem que amam a Deus mas pregam a intolerância. Uma vida é mais q suficiente se vc souber aproveitá-la para fazer o bem.
Cara, o ser humano ficou tão bitolado no que diz as escrituras passadas na bÃblia que não sabem nem como responder a uma simples pergunta como a sua, passam uma bÃblia inteira para tentar explicar e não conseguem dar sentido à resposta.
Temos que passar por todos os tipos deexperiênciass para que possamos dizer que estamos atingindo a perfeição,,,, e em uma vida não dá para vc ser um marinheiro, um lavrador, um carpinteiro, um padeiro, um piloto, um maquinista, um operador de computador, um lixeiro, um banqueiro e bancário, e etc, etc, etc. Não dá pra fazer tudo em uma só vida.
Comments
Não sou mto religioso, mas o que deve ser questionado neste caso é: o que vc faz nesta vida para ser salvo? Eu creio que vc pode se tornar uma pessoa melhor em questão de cinco minutos, ou então viver cinco vidas e continuar fazendo mal ao mundo e a si mesmo. As pessoas que crêem em salvação devem perceber que ela é uma consequência de seus atos. Tenho raiva dessas pessoas que dizem que amam a Deus mas pregam a intolerância. Uma vida é mais q suficiente se vc souber aproveitá-la para fazer o bem.
agora uma mensagem para todos
olha Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho para nos salvar através de sua morte!
é isso, através da morte de seu filho Jesus nós podemos ter a chance de desfrutar vida eterna crendo que ele é o filho de Deus e que ele veio ao mundo e nos convertendo dos nossos maus caminhos e andando segundo a palavra de Deus!
mas pessoas não dão um valor a esse amor e o ignoram. parecem até mostrar algum respeito a Deus com SUA BOCA mas seus atos são contra a vontade de Deus.
existe salvação e condenação. qual desses você escolhe?
qual caminho você seguirá ou qual você ja está seguindo?
peça para Deus guiar os teus passos no caminho da verdade e tu serás feliz!.
mande essa mensagem para alguém!
Cara, o ser humano ficou tão bitolado no que diz as escrituras passadas na bÃblia que não sabem nem como responder a uma simples pergunta como a sua, passam uma bÃblia inteira para tentar explicar e não conseguem dar sentido à resposta.
`´E simples, Jesus falou, sedes perfeito como o Pai que está no céu, é claro que uma vida não dá.
Se vc for um médico, não entenderá de cortar cana, ser boia fria, ou de ser um catador de lixo, lixeiro, ou um marinheiro, e para ser perfeito, temos que entender de tudo, como posso ser perfeito se não sei fazer uma casa, não fui pedreiro, ou cortar um cabelo, ser barbeiro.
Temos que passar por todos os tipos deexperiênciass para que possamos dizer que estamos atingindo a perfeição,,,, e em uma vida não dá para vc ser um marinheiro, um lavrador, um carpinteiro, um padeiro, um piloto, um maquinista, um operador de computador, um lixeiro, um banqueiro e bancário, e etc, etc, etc. Não dá pra fazer tudo em uma só vida.
à só ter um pouco de discernimentoo... Perfeição é PERFEIÃÃO e pronto, não precisa ficar pondo o que não é onde não pode ser.
à isso...
você pode ter razão sim seria muito bom o problema é que se já é difÃcil viver no sofrimento com uma vida só imagina duas? iria ter ainda mais crimes e suicÃdios
Se mais vidas resolvesse este problema,os gatos estariam todos salvos,pois,dizem que eles têem 7.
Quem nessa vida se salvar da pilantragem de um pastor já tem um grande motivo pra comemorar...
à por isso que existe a reencarnação, e para que a pessoa se purifique não é necessário ela ver pureza em alguém só basta ela ter fé e ajudar o próximo de coração, tem bastante gente no mundo precisando de ajuda
Então por que deus não calibrou o tamanho da vida para que fosse possÃvel? Mau planejamento leva a retrabalho.
.
.
Acho que uma vida é o suficiente, em uma vida da muito bem para você merecer a salvação, se tornar uma pessoa justa e etc... abrçs
a pessoa não precisa de muito tempo para se purificar, sendo de coração a pessoa ja se sente mais aliviada!
realmente o mundo esta cheio de impurezas, mas a vida é uma so, então esse deve ser o tempo suficiente pra curar as impurezas desse mundo, cada um sabe o que faz!