Se eu gostar de fazer sexo eu vou ser uma vadia?

Eu sei todo mundo gosta mais se eu quiser ficar com vários caras ou ser fácil de mais eu vou ser vagabunda, piranha???

Comments

• De acordo com a sociedade machista se vc transar com muitos vc é p.u.t.a , já um cara , se transar com muitas é o pegador. Já eu considero galinha.

• Me poupe!! claro que não!, pare de pensamentos machistas !

• Não,isso é coisa de idiota machista ;)

Pegue quem você quiser menina,aproveite a vida.

• Apenas por gostar de sexo você não é vadia. Você será uma vadia se for daquelas que leva dez caras diferentes pra cama em uma mesma semana. O simples fato de gostar de sexo não quer dizer nada, o que conta é como você se comporta e como se valoriza. O conselho que eu te dou é que se você gosta de transar encontre um namorado que também goste bastante e se satisfaça com ele, não fique saindo com qualquer um, pois isso vai acabar com o seu valor como mulher.

• Vai ser sim.

Mulher seria não anda com vários, andar com vários homens e ter relações com vários homens, é coisa de vagabunda.

E vagabundas o mundo já está cheio, já sei que o c* é seu, mas por amor de Deus não se torne mais uma vadia. É nojento e horrível, e acho que esse tipo de pessoas deviam deixar de existir.

Pense bem.

• SIM! você já sabe e disse tudo... Agora é escolher se quer ou não! Só que tem um detalhe depois que você acostumar é como a droga você não consegue ficar sem e vai querer cada vez mais...

• O FATO DE VOCÊ GOSTAR DE MANTER ATOS SEXUAIS COM VARIOS INDIVIDUOS NAO FAZ DE VOCE UMA VADIA. ALGUMAS PESSOAS PODEM ATE CRITICAR MAIS VOCÊ NAO SERA DE FORMA NEM UMA UMA VAGABUNDA.

• se vc transar pq gosta do cara não, mas se for interesse no dinheiro dele sim, o fato de vc gostar de sexo te torna uma pessoa disposta a se satisfazer, mas se for interesse financeiro vc vai ta se vendendo como pu.t.a, só te aconselho a se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis!

Sign In or Register to comment.