Com quantos anos uma guria deve perder a virgindade?

To com mt vontade de fazer se.xo. Mas n teho namorado. Tenho 16 anos, qq eu faco? Com qntos anos acham q eu devo perder a virgindade?

Comments

  • não sei se vc for uma moça de familia espere vc encontra um namorado agr se vc for uma pu.ta louca pra tá o c.ú vai fundo

  • se vc se valoriza, não tenha pressa, primeiro arrume um namorado responsa e dps comece a pensar nisso.

    não saia liberando sua perseguida para qualquer um pq isso é coisa de P1R4NH4.

    bjs.

  • Olha nao existe idade, existe confiança e vontade de se fazer com seu parceiro, perdi a minha com 15, porem eu namorava com ele ha anos e confiava e sentia vontade de me entregar a ele.

  • Concordo em parte com a Gaby, apenas eu acho que deveria ser um cara tipo o que ela citou show de bola na cama, mais acho que também que deveria perder com um cara legal, show de bola no caráter si bem que caráter é coisa que as pessoas ja nasce com ele, não só palavras mais ações ok boa sorte ai!!

  • Quando se casar...

  • espera o amor chegar ai vc da, fofa-se com quantos anos vc tera

  • n tenha pressa q logo virá um rapaz a vc! apenas faça por onde saia de casa faça novas amizades...

    responde a minha?

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Ah para uma menina é fácil perder a virgindade, basta ela falar, to excitada, vem um monte de meninos. Também to com muita vontade de fazer sexo, mas não tenho namorada e tenho 16 anos

Sign In or Register to comment.