Fazer vídeos no Youtube?

Olá pessoas :)

Bom sou o Juliano e faço tutoriais de programas e jogos de computador e ensino a instalar e a usar . Bom, não sou famoso no youtube,e pra ficar tem que esforçar e muito. E eu e minha sobrinha estamos tendo uma ideia de fazer vídeos tipo de comédia como exemplo dançando Gangnam Style atras de pessoas na rua e etc.. enfim fazer um canal só de vídeos assim..

O que vocês acham?Apoiam essa minha ideia ? kkkk

Boa noite. :)

Comments

• Hj em dia o mercado do youtube tá saturado principalmente quando começaram vlogs e gameplays. Faça algo que inove que talvez vc possa ter mais chances de ganhar fama!! Seja "novo",tenha uma boa edição divulgue em redes sociais(menos o youtube nos comments) O segredo eh INOVAR!Tenha alguma ideia nova ou pouco utilizada no youtube e aprimore ela!! Se reúne com tua prima e pesquisa algumas coisas pra poder te ajudar!! abraços boa noite

• FICA BRINCANDO NO YOUTUBE E NÃO LEMBRA DE EXCLUIR ESSAS CONTAS DE AUTOPONTUADORES ESSES SÃO NOSSOS MODERADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ===================== O CARA CONFESSA QUE É vehicle PONTUADOR

• Sim, e tambem e importante ter um SITE e um nome pro seus videos so assim as pessoas poderam te achar

ex: Manual do Mundo youtube.(videos famosos feitos pelo IBERE)

ex:www.manualdomundo.com.br

saco ?

bom e so isso tomara que tenha sucesso !!

ate , mais ...

Sign In or Register to comment.