Vickie nojenta,roubou o cinturão....?

Essa mulherzinha tinha que sair do Smackdown,Undertaker liquidou Khali com gogoplata e no momento as concubinas de Edge roubaram o cinturão de Under rsss o link do video está no meu perfil...

Update:

P.uta que pariu,ele usa o golpe que quiser p.orra!!!!

Comments

  • auehuHAEuAHEUhUAHEuAHeuhUAEHuhaUEhuHAEuhAUEhuAHEuhaeuhUEhuHAEUhaUEhuAHEuhaUEh

    Essa eu tenho que ver!!! Deve ter sido cômico!!!

    Daqui a pouco eles pedem o resgate do cinturão auheuaheuhae

    Adicionado depois de ver o vídeo:

    Virou palhaçada!? Aquela Vaca Aleijada pensa que pode simplesmente tirar o título do Undertaker!?!?

    Ela falou que o Undertaker simplesmente não é mais "Holder" do cinturão por ter aplicado o Gogoplata e machucado os lutadores!?!?

    Quem essa Tirana de Bordel pensa que é!?!? Me REVOLTEI agora!!!

    senhor da lua,

    eu entendo inglês, e foi isso mesmo que a Vickie disse pra ele, que não poderia mais usar a submissão.

    Mas o Undertaker mostrou, quando aplicou a submissão no Khali, que não está muito inclinado à aceitar essa imposição auheuaheuhauehae

  • vindo dela, não eh de estranhar... o mulherzinha baixa.. tão baixa qto seu namorado.. os dois se combinham...

    vc se lembra antes do rey mysterio sair, ela mandou big show revidar o cara lesionado...

    qdo ela aparece não eh coisa boa... seria uma boa se ela saisse, não precisariamos mais ver aquela cara medonha... e ouvir a voz irritante dela...

    qto ao taker, com certeza ele não vai deixar barato essa do cinturão..

  • ELa num discanssa nunca mesmo.

  • senhor da lua,

    Mas vindo deles nao é estranho, só sabem agir assim, na patifaria, trapaceando, ela arquiteta tudo e os idiotas executam..e ainda por cima, executam mal, uehuhauahauahau

    Quem ganhou a luta foi o Undertaker entao, contra fatos, não há argumentos..

    Beijos!

  • eu ja vi a smackdow toda 3 vases(foi bem rapida não) o Undertaker perdeu o cinturão mas continua no 1 lugar no power 25 (agora quase impatado com HHH)

  • Eu assisti ontem bem na hora que ela fez isso e que nojo dela!!!

    se eu pudesse eu batia nela até ela ficar com a cara igual a do edge com aquele quexo enorme e no edge até ficar com aquele quexo no cérebro

  • Eu acabei de ver , a luta contra o Khali , só serviu para distrair o Deadman para que Zack Rider e Curt Hawkins roubassem o cinturão , se entrarem na coluna dos campeões verão que o nome de Undertaker e nem o Heavyweight Championship estão lá , ele perdeu o titulo mesmo , e ninguem foi coroado campeão http://www.wwe.com/superstars/smackdown/

  • EU QUERO MATAR AQUELA MULHERZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMO PODE TIRAR O TÍTULO DO CAMPEÃO ASSIM?!É DELE POR DIREITO!!!!

    ESTOU MORRENDO DE RAIVA!!!SÓ ESPERO QUE NÃO COLOQUEM ALGUÉM QUE NÃO MEREÇA COMO CAMPEÃO!JÁ PENSOU SE O EDGE GANHAR O TÍTULO DE VOLTA?!E BANIRAM O GOGOPLATA,UM DOS GOLPES MAIS IRADOS E SEDENTOS DE DETONAR O ADVERSÁRIO QUE O UNDERTAKER TINHA!

    ELE NÃO PODEM FAZER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O UNDERTAKER DEVIA TER DADO O GOGOPLATA NA VICKIE TAMBÉM,AQUELA BRUXA!!!!!!!!!!!!!!ESTOU IRADO!!!!!!!!!!!

    E TRISTE...

  • O Chino tem razão,ninguém está coroado com campeão dos pesos pesados no momento.

Sign In or Register to comment.