como eu fasso pra mim conquistar o meu amor?

Comments

  • Comece melhorando seu conteúdo......leia mais, e de quebra melhore seu português!

  • Sendo vc mesmo !!

    ele que tem que decidir se gosta ou nao gosta do jeito que vc é...

    =D

  • Nossa!!!!!!Como ssim?Vc quer alguem que vc conheça ou quer dicas para arrumar um amor????Ou melhor "conquistar"e prender?

  • Hehehehe. Vc precisa ser muito delicada ao querer conquistar o amor da sua vida. Primeiro tente com cartas, bilhetes e tudo que se relaciona com escrita. Pesquise uns poemas bacanas sobre amor e decore alguns. Pode ser até os menores mesmo. Se começar a dar certo, comece a conversar com a pessoa amada e aproxime-se lentamente. Converse um pouco e não demonstre muito seu amor no início não, deixe pra demonstrar todo seu amor depois. Agora é hora de dar um passo após outro. Deixe tudo acontecer naturalmente e na hora certa terás a oportunidade de revelar seu amor pela pessoa amada. Valeo!!!

  • Comece escrevendo corretamente:

    COMO EU FAÇO PARA CONQUISTAR O MEU AMOR?

    Sinto muito, mas se eu fosse o seu amor, exigiria de vc uma escrita mais correta, pois sou professora. Mas, como eu não sou o seu amor e nem serei, sugiro que seja autêntico, verdadeiro e bem humorado(a)... seu amor vai chegar na hora certa!

Sign In or Register to comment.