Ajuda pra ganha 10 pontinhos? Por favor !!!!!!!!!?

erminamos a 3 semanas, por motivos bestas, por que ambos somos imaturos, e eu admito eu fui imaturo, mas ela também foi, e chamei ela de imatura, a gente termino, por que eu fiquei com tanta raiva dela, por ter me ignorado que a chamei de imatura, e falei que tava nem ai se eu ia fica com ela ou não, e ela falou que eu sou, imaturo, ai terminamos, ela falo que não ia conseguir voltar pra mim, e só mais pra frente ela quer tentar de novo, mas não contei com isso, segui com minha vida, ai inventaram que ela largo de mim pra fica com outro, ai eu fui tira satisfação ela falo pra eu segui com a vida, e que eu estava mudando gradativamente, e que se continuasse assim, não ia sobrar nem amizade, ai eu nem liguei segui com a minha vida, mas ela vive me provocando ou sei lá, com frases no msn relacionado ao término do namoro, e fica me provocando, tentando fazer ciúmes, com um menino lá, mas eu nem ligo, bem, liga eu ligo, mas fico na minha fingindo que não to vendo, ai ela fica olhando pra mim, toda hora, e teve uma vez que a gente teve encontro de olhares, e a gente olho dentro do olho um do outro, foi uns 4 segundo, mas foi o suficiente, pra ver que eu tinha que fazer algo, o que vocês acham? Estou suspeito que a melhor amiga dela, tenha feito a cabeça dela, ou a prima.. Será que ela está arrependida? Depois de tudo? Ela é muito orgulhosa pra correr atrás, é o jeito dela e sei lidar com isso, ela me olha principalmente quando eu agarro minhas amigas, sabe por amizade mesmo, e exclui ela completamente da minha vida..Temos 15 anos, e estudamos bastante, e eu gosto muito dela, mas acho que ela sabe, mas eu faço de tudo pra esconder..

Comments

• se vc gosta dela de verdade corre atraz, peça desculpas e diga que a ama

se ela te corresponder vivam felizes

se nao diga a ela q vc a ama mas se um amor nao for alimentado ele acaba morrendo entao se ela quiser ficar com vc que ela nao espere esse amor acabar...

se mesmo assim ela nao querer voltar pra vc

vai viver sua vida vc ainda é muito novo

tem muito o q viver e aprender e com certeza vai encontrar outra pessoa

nao se esqueça q se ela axa q vc nao é o homem da vida dela significa q ela tbm nao é a mulher da sua vida

e o q tiver de ser sera nao importa o tanto q vc lute para mudar o destino ele sempre sera mais forte que vc e o q tiver que acontecer simplesmente vai acontecer...

Boa sorte!!!

• Olha amigo, se vc procurá-la, com segurança, ela vai na sua. Mostre pra ela que vc não é imaturo. Vai ser bom pra vcs. Um abraço.

• Vcs , são novos ainda e imaturos de vdd( os dois)

, mas vai conversar com ela , pq pelo que descreveu, vc gosta mto dela ainda e ela de vc, para de fikar perdendo tempo com estas coisinha de ciúminhos aí sim vcs vão ter maturidade, conversem, chega nela e manda a real, sem papinhos infantis, ciuminho, fala o q vc sente por ela, e diz pra ela ir por ela msm como vc tbm foi, naum fikar dando ideinha pra os outros

valeu..

Sign In or Register to comment.