O que eu faço, respeito os sentimentos das outras pessoas ou vou contra todos ?
Eu tenho duas opções, ou eu volto com meu ex que eu conheci a menos de 6 meses, mas eu não gosto tanto assim, e que todo mundo ia me apoiar, mas seria um namoro sério, pois eu não quero mais curti agora eu só quero namorar sério, e a única pessoa que iria se ferir é o grande amor da minha vida, ou eu fico com o grande amor da minha vida que eu conheço a uns 4 anos, que eu o amo, e que iria contra todos, e que iria ferir muita gente inclusive minha prima que está namorando com ele, porque ele disse que é só eu dizer que sim que ele jogaria o balde pra sima, acabava o namoro como minha prima, e vinha correndo ficar comigo, pois ele disse que não sabe nem explicar o que sente por mim, e também iria ferir o outro garoto, mas só que com o meu grande amor eu iria namorar sério em casa sem se esconder de ninguém e enfrentando tudo e todos, então o que vale mais apena uma relação calma com o apoio de todos ou uma relação pertubada que iria contra todos e eu estaria comprando uma briga com meio mundo?
Comments
Uma relação que a deixe feliz minha cara.
|Nada adianta tornar os outros felizes e se ver triste.
Se eu fosse seu namorado, encararia todo o mundo se fosse necessário com uma só mão! Se você me prometesse que estaria segurando a outra...
Seja feliz, se quer um romance sério, ache um cara sério e deixe os outros pra lá...
faça o que achar melhor e não se arrependa de suas decisoes.
Se vc o ama é melhor fazer de tudo pra fica com ele porque faz muito mau não namorar a pessoa que se ama. As vezes vc pode conhecer outro cara e dizer: eu te amo, mas na verdade vai estar sentindo o mesmo amor por esse cara aà que vc ama.
Você tem que ficar com quem você ama e quem ama você. Não de ouvidos pra opiniões
alheias, com toda serteza, as pessoas que gostam de você de verdade irão te entender, e sua
só irar te compreender quando ela tiver maturidade. Poucas pessoas no mundo tem a chance de encontrar o grande amor da sua vida.
Bom aja do jeito q vc se sentira melhor
Foooda-se!!!....pouco me importa o que tu faz ou deixa de fazer.Eu não sou seu amigo,sua kenga.
Não me misturo com pessoas da sua laia.Vai pros diabos que te carregue!!!...voce e a sua pergunta de meeerda.Seu lixo.
Amem!
aja coração
vc tem que saber o que vc quer...? o que te faz feliz..? não pensa nos outros, o que importa é sua opinião, pense em vc.... esse seu ex ai ta com sua prima pq.? pra ser ex ele deve ter aprontado horrores com vc neh..? valhe a pena mesmo voltar com ele... ou melhor esquecer, vc tem que ver tdos os pontos e pensar no que é melhor pra vc e não na opinião dos outros fika com o que te faz feliz.....
Se eu tivesse nessa situação eu ficava com o garoto que eu amo e enfrentaria todos ,pq eu não vou fica com uma pessoa que não gosto só para agradar ninguem o importante é ser feliz e scolha o garoto que vc quer e enfrente todos se for necessária.
aja com seu coração o sentimento é seu ou dos outros?