Será que meu namorado me ama ou não???

Então foi assim meu namorado me ligou dizendo que me amava e tal mais me pareceu muito sincero sabe nossa foi mto lindo e ele nunca tinha me dito isso antes ( que me amava) sabe, me deu uma alegria fiquei mto bem segura dos meus sentimentos ... dai hoje mandei uma mensagem pra ele perguntando se aquilo que ele tinha dito era verdade dai ele disse assim e amor mais tenho medo por isso não falei antes , me disse que sou especial, que cada dia ele vê como é feliz do meu lado, e que eu faço mto bem pra ele, mais daí disse assim mais não quero quebrar a cara quero ir devagar, cada coisa no seu tempo , eu acho que temos tudo pra dar certo... Eu achei sinceramente que ele quis contradizer o que tinha dito no telefone pra mim que na verdade não me ama, más não sabia o que dizer e falou isso... O que vc´s acham???? É paranóia minha???

me ajudemmmmm

Comments

  • Complica não...aproveite...Pare de achar...Viva o momento, pare de querer explicação pra tudo..ele falou, vc ouviu, pra que ficar perguntando, inchurissando, procurando chifre na cabeça de cavalo?

    Se vc ouvisse e ficasse feliz, e qdo o visse de novo, desse um abraço bem apertado e uns beijinhos bem carinhosos, poderia, com certeza, ouvir de novo, mas, não, manda msn, fica enchendo a paciênciado coitado...

    vai acabar fazendo ele se arrepender de ter dito..homem já é bloqueado pra falar de amor, vc ainda fica torrando a paciência...

    Feliz dia dos namorados...se ele ainda tiver paciência de estar com vc...

  • aff desencana meu... Deixa rolar que ele num falou nada demais!

  • Creio que ama sim... Mas num force a barra so pq ele disse isso...

    muitas mulheres entendem o "EU TE AMO" como "CASA COMIGO?"

    Aproveite e seja feliz!!!

  • o amor não esta nas palavras e sim nas atitutes!!!

  • Paranóia puraaaaaaaaaa!!!!

    Kerida... qdo ele disse q teve medo de dizer antes... só mostrou q tu é mto sortuda!!!!

    ter um rapaz que goste de ti.... te respeite.... e ainda se preocupe em dizer "te amo".... isso tá em falta no mercado!!!

    Pára de cobrá-lo.... e de ficar tentando achar chifre na cabeça de cavalo!

    Ele disse que te ama! Pronto.... fike bem... e tranquila...

    Não deixe q essas "neuroses" atrapalhe vcs....

    bjokas!

  • ele disse uma vez que te ama vc já esta assim imagina se ele disser mais vezes vc vai enlouquecer, bjs

  • é paranoia sua sim!!!..

    eu acredito q ele te ame... td q vc escreveu, ele parece estar sendo mt sincero kerida..

    eu acredito mt mais no amor, qnd a pessoa demora pra dizer, do q qnd diz logo no inicio... ate pq pra vc amar uma pessoa vc tem q conviver um tempo com ela...

    relaxa e CURTA ESSE AMOR!!

  • É como ele disse deixa rolar...ele gosta de tu mulher..uma prova disse é a sinceridade e objetividade nas suas palavras...o cara é seu....curti ele naturalmente....bjjosss

  • acho q é paranóia sim, relaxa, não pressione o menino pra não ser pior depois, se ele tem medo é pq se decepcinou uma vez e não quer quebrar a cara de novo, mostre apenas para ele q vc não igual a qualquer mulher q se quer tenha passado na vida dele e faça valer a pena oq eleesatr sentindo e quer concretizar contigo!!!

  • va devagar para não quebrar a cara , pois o santo e de de barro, e ele tambem não e de ferro ne ,namorar e como pisar em ovos entende , esta uma maravilha derepente , pronto tudo muda ,,mas e asim mesmo nos somos feitos de opções e cada escolhA UMA RENUNCIA ,, BOA SORTE ,

Sign In or Register to comment.