Mas vou pensar com calma no que ela merece. claro que ela merece tudoo de bom nessa vidaa.
Minha mãe não liga para as coisas materiais, eu acho que se cada um de nós dessemos um enorme abraço, beijo, respeitace ela como ela merece,ela ficaria muito mais feliz, claro que dar um presente também era bem legal, porque afinal de tudo, elas, nossas mães que deram a vida por nós, e sempre estão batalhando para colocar o pão na mesa, pagando escola, levantando de noite para dar remedios quando estamos doente, e muitas coisas.
vou dar um computador zerinho,zerinho e um mp4 ela merece,..........clarooooo ela e mae vc dar sabe oq?um nutbuq ela vai se orgulhar espero ter ajudado..
Comments
Pra falar a verdade não seii aiinda.
Mas vou pensar com calma no que ela merece. claro que ela merece tudoo de bom nessa vidaa.
Minha mãe não liga para as coisas materiais, eu acho que se cada um de nós dessemos um enorme abraço, beijo, respeitace ela como ela merece,ela ficaria muito mais feliz, claro que dar um presente também era bem legal, porque afinal de tudo, elas, nossas mães que deram a vida por nós, e sempre estão batalhando para colocar o pão na mesa, pagando escola, levantando de noite para dar remedios quando estamos doente, e muitas coisas.
No dia das mães elas merecem todo amooorr
Eu AMO muito a minha mãe e devo tudo a elaa ♥
Beijos galerinhaaa
Como minha mãe é fascinada por café...
Eu mesma vou montar um kit com chocolates e café aromatizados...
eu já adiantei dei um celular.
Vou dar um microndas
eu vou da um faqueiro de 130 peças
otimo fds
bjinhos
vou dar um computador zerinho,zerinho e um mp4 ela merece,..........clarooooo ela e mae vc dar sabe oq?um nutbuq ela vai se orgulhar espero ter ajudado..
eu vou dar uma caixa de musica
eu ia dar para minha mae
uma geladeira q ela queria!
mas ai pensei q é o dia das maes
e nao o dia da dona de casa
entao vou dar para ela um estojo
tipo uma necessaire com cremes para
o rosto e corpo perfume e gloss q ela gosta
e tbm vou dar um cartao presente da marisa no valor de:100,00 assim ela compra uma roupa do gosto dela!
espero q ela goste!!
infelizmente estou desempregada e naum poderei fazer muita coisa, mas darei a ela um dia de rainha, com direito a café da manha na cama e flores e uma belo almoço preparado por mim e de noite reuniremos alguns amigos para conversar...vai srr bom
Ela me pediu uma máquina de lavar.
Não sei se farei isso.